BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Reclamação

Artur Felizardo Marques
Artur Marques apresentou a reclamação
10 de julho 2020
Comprei um aspirador piscina Tiger shark e o mesmo avariou por ter partido uma das roldanas. Fui a loja leroy Merlin onde o comprei em Matosinhos para solucionarem o problema e ficaram com o meu número de telefone para me darem uma resposta e ate gije decorrido mais de um ano não obtive resposta. Fui a loja e o indivíduo que me atendeu fugiu. Fui a recepção e voltei a pedir informação sobre a resolucao do problema ou a indicação do representante em Portugal da referida marca e não me deram essa informação. Gastei na época 1600 euros e agora estou impossibilitado de o arranjar. Serviço pos venda muito fraco. Não dão assistência ao que vendem. Vergonhoso para uma empresa tão famosa.
Data de ocorrência: 10 de julho 2020
Leroy Merlin
11 de julho 2020
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Artur Marques
16 de novembro 2020
ainda estou a aguardar a vossa dignissima resposta. E melhor ficar sentado pois decorridos quase 6 meses continuo na mesma. Santa paciencia.
Artur Marques
16 de novembro 2020