Leroy Merlin

BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Reclamação

Marisol Alves apresentou a reclamação

Encomenda on line com data de entrega marcada para dia 26/11 que nao foi entregue nem sequer fui avisada do atraso. Depois de telefonar para o apoio ao cliente foi-me dito que nem sequer têm o artigo em armazém nem em loja. O funcionário disse que ficaria a nota na loja para entrarem em contacto comigo. Nada.
Falta de respeito pelo cliente.
27 Nov 2020
Leroy Merlin adicionou uma resposta

Exma Sra.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. http://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

19 Dez 2020
Marisol Alves alterou o estado para Resolvida
19 Dez 2020
Marisol Alves avaliou a marca

Falta de organizaçao e respeito pelos clientes. A unica coisa que me leva a continuar a comprar é a facilidade de entrega em casa