Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,7%
Tempo Médio de Resposta
99,7%
Taxa de Solução
75,3%
Média das Avaliações
39,6%
Taxa de Retenção de Clientes
40,9%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Reclamação

Resolvida
7/10
Jennifer Franco
Jennifer Franco apresentou a reclamação
9 de maio 2018

Boa tarde,
Venho por este meio a fazer uma reclamação.
Fez uma encomenda de um pavimento, foi a buscar numa carrinha contratada e agora quando as obras já estão na altura de pôr o pavimento vejo que esse pavimento não é o que eu encomendei. Liguei para Leroy Merlin Alfragide, falei com o Sr. Tiago Gonçalves da área de cerâmica e afirmou que efetivamente foi um engano da parte deles.
Uma vez que ele afirma que é erro deles (Leroy Merlin) a minha expectativa é que eles resolvam a situação indo a buscar o pavimento entregue por engano a minha casa e façam a entrega do pavimento que eu inicialmente encomendei, na minha opinião é o mínimo que deveriam fazer pois eu já estou a ser afetada tendo que parar as obras durante 2 semanas mais ou menos a espera do novo pavimento, mas nem estou chateada com isso pois todos cometemos erros. O que acho realmente inaceitável é o facto de o senhor Samuel Carvalho me dizer que tenho de ser eu a levar o pavimento para poderem efectuar a troca e se fosse outro produto eu também não me ia importar mas nesta situação é muito complicado porque o pavimento é muito pesado, eu nem consigo levantar ele, estou sozinha e não tenho carro. O que quer dizer que eu terei de gastar dinheiro contratando uma pessoa para carregar o pavimento é uma carrinha e todo porque eles, Leroy Merlin enganaram-se. Não acho justo e exijo que me resolvam esta situação.

Data de ocorrência: 9 de maio 2018
Leroy Merlin
10 de maio 2018
Exma. Sra. Jennifer Franco,

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
Jennifer Franco
12 de maio 2018
Gostaria saber quando é que " o respectivo departamento" vai resolver a minha situação pois eu continuo a ser prejudicada entre mais tempo passa e eu a morar numa casa sem cozinha. Não acho nada normal o facto de uma empresa tão grande não mostrar interesse nenhum em corregir os erros que cometem e se preocuparem em satisfazer os clientes e eu acho que o que estou a pedir não lhes custa assim tanto, fazem entregas todos os dias a diferentes lugares... é pedir aos senhores das entregas se desviarem um bocadinho e ir a buscar o pavimento.
Depois pedem para contactar através do e-mail avozdocliente@leroymerlin.pt mas respondem a dizer que serei contactada através do portaldaqueixa mas também nada.
Leroy Merlin
24 de maio 2018
Exma. Sra. Jennifer Franco,

No seguimento da sua exposição, após análise, verificamos que a mesma está a ser acompanhada pela loja, com vista à sua resolução.


Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
Jennifer Franco
Jennifer Franco avaliou a marca
28 de maio 2018

Depois duma larga espera a equipe da voz do cliente Leroy Merlin teve bom senso e aceitaram o meu pedido que era ir buscar o pavimento que entregaram me por engano e fizeram entrega no mesmo dia do pavimento que eu tinha encomendado inicialmente. Muito obrigada

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.