BCM, Bricolage S.A

Nuno Santos
Nuno Santos apresentou a reclamação
20 de setembro 2019
Boa tarde

Venho por este meio reclamar a seguinte situação

Encomendei uma capa de piscina online, que dizia estar disponível e que existiam 10 unidades conforme anexo que envio do vosso site
Recebo uma a chamada a dizer que não existiam stock e que me me iam devolver o que paguei dentro de dez dias

Agradeço resolução do problema, pois paguei uma coisa que dizia disponível no vosso site
Tendo em conta a informação de disponibilidade no vosso site, continuo a aguardar a encomenda

Caso não receba a encomenda irei reclamar nos órgãos competentes para o efeito e nunca mais comprarei qualquer tipo de produto das vossas lojas, coisa que já fiz durante anos

Obrigado,
Data de ocorrência: 20 de setembro 2019
Leroy Merlin
20 de setembro 2019
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Nuno Santos