BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Reclamação no livro de reclamações

Luis Miguel Ramos Ferreira
Luis Ferreira apresentou a reclamação
21 de janeiro 2020
Boa Tarde, no passado dia 16/09/2019 apresentei por escrito uma reclamação por escrito no vosso livro de reclamações com o numero indicado 27280048 para o qual ainda não obtive qualquer resposta. A situação da reclamação remonta ao dia 29/06 data em que na visita às vossas instalações na área dos materiais de construção, ao circular com a minha viatura tive um furo e tive de proceder à substituição do mesmo, sem que o Leroy tenha assumido qualquer valor o que não foi o indicado pelo responsável que tomou conta da ocorrência. Agradecia resposta à mesma com a maior brevidade possível.
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2020
Leroy Merlin
24 de janeiro 2020
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Luis Ferreira
24 de janeiro 2020
É inadmissível que uma situação destas se arraste no tempo, estamos a falar de "trocos" para uma empresa desta grandeza, que só perde clientes com estas atitudes.