Leroy Merlin - Reclamação, pedido de reembolso

Elsa Santos apresentou a reclamação

Após compra online dos artigos mencionados no email de confirmação abaixo (ver email até ao fim), constato, mais uma vez, que não vale a pena continuar a comprar seja o que for na Leroy Merlin... Nos últimos anos, parece que não há uma única compra / interacção convosco que não dê problemas e me faça perder tempo / dinheiro. Entre os vossos artigos, a "parceria" MELON e o v. pós-venda, não sei o que é pior...

Desta vez, comprei online dois conjuntos de filtros de substituição da Osmose Inversa da Equation e, qual o meu espanto, quando em vez de dois conjuntos selados, com três filtros distintos cada (como deveria ser), tiro do cacifo duas caixas meio rasgadas, com um dos conjuntos adulterado, em que falta o filtro principal (de alvéolos), e com um segundo tubo liso, repetido na mesma embalagem, onde deveria estar o terceiro filtro distinto dos outros dois (ver fotos em anexo). Além disso, estando as embalagens danificadas, já não poderia usar os filtros, de qualquer forma, pois não foram entregues em condições estanques.

Sinceramente, estou tão saturada das confusões e desonestidades do Leroy Merlin ao longo dos anos, que só quero devolver o artigo e que me devolvam o meu dinheiro. Prefiro comprar os filtros noutro lado, nem que mande vir de fora. Se quiserem saber mais sobre o que se passa com a MELOM em Torres Vedras (que é bastante grave), contactem-me.

Obrigada de antemão pela célere resposta e devolução do que paguei desta vez por mais um artigo defeituoso ou errado, como de costume.

Elsa Santos
Leroy Merlin adicionou uma resposta

Exma. Sr.ª

Informamos que a sua reclamação foi encaminhada para o devido departamento.

Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.

Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do site em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos

Equipa Relação Cliente Omnicanal

Elsa Santos alterou o estado para Resolvida
Elsa Santos avaliou a marca

Desonestos. Materiais fraquinhos pelo preço. Com tanta outra escolha, não há razão para não comprar seja o que for antes no Brico Depot, Mestre Mako, BricoMarché, etc... Nunca mais.