BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Reclamação por defeito de banca de móvel de cozinha

carlos silva
carlos silva apresentou a reclamação
28 de setembro 2021
Foi apresentada uma reclamação de uma banca de movél de cozinha de nome "sofia", em que 2 meses após a montagem começou a inchar por absorver indevidamente água. Foram enviadas comunicações por telefone e por e-mail nas seguintes datas 5 de Junho, 10 de Junho, 6 de Julho e 1 de Agosto. Apenas a primeira comunicação foi alvo de resposta a pedirem comprovativo da fatura prontamente enviada a 9 de Junho. Até hoje depois disso, ausência de resposta. Os mail enviados geraram as seguintes referências de reclamação CRM:0241787 e CRM:0607278
Data de ocorrência: 5 de junho 2021
28 de setembro 2021
fatura de aquisição em anexo
Leroy Merlin
Estimado/a Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
13 de outubro 2021
Apenas a referir existência de contacto telefónico, no sentido de ver o dano na banca no local em que se encontra, apesar de ter sido enviada foto do mesmo há meio ano atrás.
10 de novembro 2021
Ainda não resolvida, destacaram um técnico para ir ver o móvel ao local, tendo referido que terá sido mal executado o serviço de impermeabilização do tampo. Até ao momento nada mais fomos informados. Nesta empresa tudo é feito muito lentamente...não há pressa!
15 de novembro 2021
A marca informou-me recentemente que vão proceder à substituição do tampo e tratamento do mesmo, mas o serviço só poderá ser realizado durante o mês de Janeiro! Até lá iremos aguardar, se efetivamente a solução é resolvida, já que a reclamação original, data de Maio deste ano!
carlos silva
carlos silva avaliou a marca
3 de janeiro 2022

Demasiado tempo para resposta às reclamações, demadiado tempo para resolução da reclamação. A mesma ainda não foi resolvida, apenas efetuado o agendamento para a resolução de problema. Relembro que a reclamação inicial data de Maio 2021