Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,8%
Tempo Médio de Resposta
99,7%
Taxa de Solução
75,5%
Média das Avaliações
39,6%
Taxa de Retenção de Clientes
40,7%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Reclamação serviço pós venda

Resolvida
1/10
Antonio Alves Lopes
Antonio Lopes apresentou a reclamação
29 de junho 2020
No dia 7/05/2020 fiz uma compra na vossa loja online em Almada de um conjunto de rezina com o numero de encomenda 3-469898 e ref.19817945 passados 27 dias após a compra e depois de muitas chamadas para a vossa linha de apoio perguntando o motivo da demora da entrega da compra la me foi entregue no dia 3/06 quase um mês depois,tarde mas entregue .
Depois de montarmos o produto foi verificado que estava partido em dois sítios,apresentei queixa no vosso serviço de apoio ao cliente na vossa pagina online no dia 10 ou 11 de Junho demonstrando a minha indignação e a troca do produto partido nessa reclamação anexei fotografias que demonstrarão isso mesmo depões disso já liguei vezes sem conta para o serviço de apoio pós venda a resposta é sempre a mesma "vamos reportar o caso "da ultima vez que liguei dia 25 de Junho para Almada o vosso assistente disse que não tem registo de nada .
Estou indignado com tudo que se está a passar uma verdadeira trapalhada,exijo que seja feita a troca do material partido e ponhão um ponto final nesta situação.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 29 de junho 2020
Leroy Merlin
29 de junho 2020
Exma. Sra

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Antonio Alves Lopes
Antonio Lopes avaliou a marca
19 de julho 2020

o serviço pós venda em compras onlin nao funciona

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.