BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Recusam-se a entregar o que está na folha de encomenda

Ana Margarida santos Simões dos santos
Ana santos apresentou a reclamação
31 de janeiro 2015

Boa tarde
Vinha a solicitar a vossa ajuda com o leroy merlin, para a situação de uma entrega.
No dia 19/01/2015 dirigi-me ao leroy merlin da Amadora para encomendar o produto de kerlite, com a informação que nesta data constava no sistema informático, que é a enviada em anexo. Esta encomenda foi o valor pago por inteiro, com serviço de deslocação. Foi atendida por um funcionário, que chamou o colega dele para confirmar a situação dos dados da encomenda, o qual confirmou.
Dez dias depois entram em contacto comigo a dizer que deram a informação errada e que os 66€ da peça, afinal é o valor ao m2. Comuniquei ao senhor que me ligou que não é essa a infirmacao que tenha na encomenda, muito menos no sistema deles, e que pretendo o que está na minha encomenda, com o preço que já paguei na totalidade.
O respectivo disse que ia falar com a gerente e na sexta feita, dia 30/01/2015, às 14:58 (telefone 210110516) recebi uma chamada do leroy merlin a informar que ia, proceder à entrega da peça na segunda feira, e que entrariam em contacto comigo para acertar a hora.
Hoje, sábado, dia 31/01/2015, recebo novamente uma chamada do leroy merlin a informar que não sabe quem ,e telefonou, e que por esse valor não consegue que o fornecedor envie o produto (estranha esta informação comtraditoria, se ligam para agendar a entrega e porque têm o produto já em stock).
Escusado será dizer que disse ao senhor mais uma vez, que o erro foi deles, logo o prejuízo tem de ser deles, e que não pago nem mais um tostão, dado que se a informação é para ser lida ao m2, têm de alterar a informação em sistema. Adicionalmente, notifiquei o senhor que me falou ao telefone de que têm 30 dias para proceder à entrega da peça.
Solicitou-me que me deslocasse à loja, e questionei o que iria aí fazer dado que já paguei a encomenda por inteiro e está agendada à entrega para segunda. Perguntou adicionalmente se estaria disposta a falar com a gerente, ao que afirmei que sim, e disse ela que me ligue para tratar da entrega, dado que não há nada a acordar.
Perante esta situação, podem ajudar-me?
Obrigada

Data de ocorrência: 31 de janeiro 2015
Leroy Merlin
2 de fevereiro 2015
Exmª Srª Ana Margarida Santos Simões dos santos

Informamos que só agora verificamos a sua questão neste meio de comunicação. Agradecemos que nos envie informações de contacto para o e_mail: "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
A equipa Voz do Cliente Leroy Merlin
Ana santos
25 de fevereiro 2015
Situação resolvida.

Obrigada.
Ana Margarida santos Simões dos santos
Ana santos avaliou a marca
5 de outubro 2020

2 de fevereiro 2015

LOL...

Se eles quiserem, (não sei bem como funciona as encomendas da Leroy) mas salvo erro basta cancelar a encomenda, devolvem-lhe o dinheiro que pagou e acabou a chatice...

E pronto e a Sr.ª não pode reclamar de nada.