BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Reembolso

José Novais apresentou a reclamação
15 de abril 2021 (editada a 23 de junho 2021)
Boa tarde exmos srs.
No passado dia 1 de abril, efetuei uma compra online na loja de Gondomar com o levantamento dos artigos a ser efetuado dia 3 entre as 12 e as 12:15h.
Quando ia a caminho liguei para saber se a encomenda estava pronta para ser entregue. Para meu espanto sou informado que não, que teria que aguardar um contacto da loja.
Além do transtorno causado ainda tive que efetuar o pagamento de 90.00€ às 2 pessoas que tinha acordado para vir efetuar o trabalho.
Já enviei 2 mails ao Leroy Merlin um a reclamar e a pedir o pagamento do valor pago á equipe que vinha fazer o trabalho, e outro a pedir informação de como se encontra o meu pedido e não obtive resposta. Grato pela atenção dispensada cumprimentos José Novais
Data de ocorrência: 15 de abril 2021
Leroy Merlin
16 de abril 2021
Estimado/a Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
16 de junho 2021
Bom dia exmos srs.

Em relação á minha reclamação, contínuo á espera de uma resposta da vossa parte.

Grato pela atenção cumprimentos José Novais
23 de junho 2021
Bom dia exmos srs.
Gostaria de saber como se encontra a minha reclamação.

Grato pela atenção, José Novais
Leroy Merlin
5 de julho 2021
Estimado/a Cliente,

Após contacto, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Relação Cliente Omnicanal
5 de julho 2021
Não é a melhor forma de resolver a reclamação, mas enfim,. É o que infelizmente temos, se os clientes deixarem de fazer compras na vossa loja vão ter de fechar. Se todas as reclamações forem resolvidas da mesma forma que foi a minha é mesmo muito mau.
José Novais avaliou a marca
23 de julho 2021

A marca trabalha muito mal. É pena porque alguns dos colaboradores são excelentes.