Leroy Merlin

BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Reembolso de entrega não realizada

Enoque Duarte apresentou a reclamação

Fiz uma compra online no qual paguei 50 € de entrega e escolhi o dia, não só não vieram no dia marcado como não disseram nada. Telefonei a semana passada e disseram que não havia stock para alguns artigos, o que eu estranhei porque tinha verificado os stocks todos na loja de santarém, onde finalizei o pedido, ao que fui verificar, e o pedido foi alterado para a loja de Maia. Entretanto após inumeras tentativas a ligar para lá, atenderam e disseram-me que ia ser enviado o que havia em stock, e apenas um artigo ia ser enviado depois quando houvesse. Entretanto, passado uma semana sem saber de nada, voltei a ligar e dizem-me que agora há dois artigos sem stock e que ainda não enviaram nada e que não conseguem falar com a loja de Maia novamente.

Quero o reembolso, e não é em 14 dias, é em 2 no máximo, pois preciso das coisas o quanto antes e não posso esperar mais, preciso de ir comprar a outro lado.

28 Mai2020
Leroy Merlin adicionou uma resposta

Exmo. Sr.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. http://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal

Leroy Merlin está a aguardar resposta do utilizador