BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Reembolso de pagamento feito on-line para artigo esgotado

Rachel Ferreira
Rachel Ferreira apresentou a reclamação
30 de junho 2020
Fiz uma compra on-line e tive a PIOR experiencia possível. Paguei, não tenho e já não quero, as almofadas para o sofá de palete e ainda não foi feito o crédito/reembolso do valor que paguei na minha conta bancária. Comprei on-line no passado dia 6 de junho de 2020no valor de 129 eur referente as Almofadas para sofá de palete juntamente com o aplique Bianca no valor de 29,99 eur, tendo feito o pagamento. Quando me desloquei a loja no próprio, não pude levantar os artigos porque segundo fui informada a contabilidade não estava a trabalhar e não tinham a confirmação do pagamento. Retornei a loja no dia 13 de junho sábado e já não foi possível levar as almofadas para o sofá de palete porque o artigo estava esgotado. Levei apenas o aplique Bianca e me deram uma nota de crédito no valor de 129 eur respeitante as almofadas com indicação de que até o dia 19 de junho eu teria o crédito/reembolso na minha conta.
Aguardei até hoje dia 30 de junho e não há qq transação de crédito na minha conta bancária.
Solicito o reembolso dos 129 Eur o quanto antes.
Obrigado.
Data de ocorrência: 30 de junho 2020
Leroy Merlin
2 de julho 2020
Exma. Sra.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Rachel Ferreira
Rachel Ferreira avaliou a marca
23 de setembro 2020

Assunto foi resolvido tão logo receberam minha reclamação.