Leroy Merlin

BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Relatório assistência nº145

Paulo Santos apresentou a reclamação

Comprei um Toldo no Leroy Merlin na Amadora, desloquei me loja reclamar que tinha um braço do toldo em mal estado.Foi-me pedido mais informação do mesmo no qual sempre disponibilizei essa mesma informações, passado 2 meses recebi uma chamada da Leroy Merlin para um técnico vir a minha casa, ver!
Falei com Técnico no qual ele nunca falou que o toldo estava estragado por má Utilização.
Recebi um email automático da Leroy Merlen alegar que era má utilização por intempéries.

29 Mai2020
Leroy Merlin adicionou uma resposta

Exmo. Sr.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. http://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal

29 Mai2020
Paulo Santos adicionou uma resposta

Resolução do meu problema continua por resolver, pois a resposta da Leroy merlin é que o técnico verificou má utilização." Eu mesmo sou Técnico" quando foi reclamar na loja que tinha um braço do toldo danificado levei varias fotos ,no qual o técnico da Leroy Merlin chegou para verificar e analisar o problema tirou só fotos,no qual eu mesmo já tinha entrego na participação do mesmo! É muito fácil alegar má utilização.

Paulo Santos está a aguardar resolução da marca