Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,8%
Tempo Médio de Resposta
99,8%
Taxa de Solução
75,4%
Média das Avaliações
39,5%
Taxa de Retenção de Clientes
40,6%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Reserva e entrega de material

Resolvida
Antonio Joaquim Duarte Jorge
Antonio Jorge apresentou a reclamação
25 de novembro 2022
Através do Nº do pedido: 529386 comprei 3 Janelas e 1 Porta na loja Leroy Merlin de Albufeira. No dia apenas tinham as janelas e não tinham porta. Para encomendarem a porta obrigaram-ne a pagar o pedido na totalidade. Ficavam as 3 janelas reservadas a aguardar a porta.
Após alguns dias sem contacto, liguei e falei com a loja e informaram-me que já tinham a porta, mas não tinham as 3 janelas. Concerteza hà-de existir um responsável e há-de ter uma explicação e justificação, considerando que as janelas estavam na loja em stock nesse dia. Algo funcionou mal, foi mal registado , as janelas não foram devidamente reservadas ou tendo sido, alguem as entregou a outro cliente consciente ou inconscientemente. Concerteza existem evidencias e registos informáticos do pedido, da reserva e da encomenda e de eventuais entregas. Entretanto a 20/11/2022 apresentei reclamação para o email lojaonline@leroymerlin.pt. Até hoje (25) não tive resposta pelo que me desloquei novamente á loja. Hoje tinham o material, mas não tinham registio de envio de mensagem a informar nem me contactaram sequer. Não vou puder transportar porque não tenho a viatura adequada e leroy não tem transporte. Pretendo sobretudo uma explicação ao sucedido, em especial porque razão não tinham as janelas que haviam sido reservadas para mim, a ausencia de contactos quer durante o tempo que esperei pelo material como da resposta ao email submetido a 20/11. Isto foi uma pessimo serviço prestado, tem de ter uma consequencia e resposta, devendo ser considerado como imcompetencia profissional e um em total desrespeito pelo clientes ( pessoas).
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 25 de novembro 2022
Leroy Merlin
26 de novembro 2022
Estimado Cliente,

Confirmamos a recepção da sua exposição e informamos que a mesma se encontra em análise. Entraremos em contacto, tão breve quanto possível.

Para qualquer esclarecimento adicional ou sugestão, encontramo-nos ao seu dispor em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos


Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Leroy Merlin
28 de novembro 2022
Estimado Cliente,

Consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.
Mais uma vez, agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços e esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.