Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,8%
Tempo Médio de Resposta
99,8%
Taxa de Solução
75,4%
Média das Avaliações
39,5%
Taxa de Retenção de Clientes
40,6%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Robot piscina

Sem resolução
Paulo santos
Paulo santos apresentou a reclamação
8 de junho 2019

Comprei um robot para limpeza de piscinas ao qual dizia limpa fundos e parrdes ate a linha de agua ate aqui tudo bem abri a embalagem e experimentei o que é certo é que nao limpa nem o chao nem sobe as paredes ok dirigi me a LEROY MERLIN aonde comprei venho devolver este robot sendo que o tinha comprado dois dias antes para meu espanto nao devolvemos ja utilizou e eu disse nao percebi comprei a dois dias minha senhora resposta da mesma vai para ajeitar e se eu nao quiser o produto nao devolvemos é a lei e eu digo o que é isto o LEROY FAZ AS LEIS AGORA e eu tambem posso dizer e a privacao de uso duma coisa queccomprei a dois dias e utilizei pela primeira vez hoje!!!!!!??????

Data de ocorrência: 8 de junho 2019
Leroy Merlin
9 de junho 2019
Exmo. Sr.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
Paulo santos
9 de junho 2019
Boa tarde
Como devem calcular na minha indignacao porque comprei um robot que as imagens na caixa e as perguntas ao vosso funcionario nao sao as mais verdadeiras e o fato de nao poder devolver um produto ate porque ia comprar um superior
Produto esse que nao limpa o fundo e quando chega a parede bao sobe e o pior é que nao limpa e eu por so vez oudevolver por insatisfacao ou porque nao fonciona devidamente deve ser feito no imediato ou a troca do mesmo ou a devolucao do dinheiro na totalidade e nem uma coisa nem outra
Irei entrar em cobtato com a decco porque sou socio afim de eles me ajudarem a resolver este problema
Ass :Paulo Santos
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.