BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Roupeiros não entregues na data acordada

Sandra Bóia
Sandra Bóia apresentou a reclamação
8 de março 2018

Aguardo desde o dia 8 de janeiro a colocação de 2 roupeiros.
Das diversas vezes que telefono só me sabem dizer "tem de esperar 2 meses".

Recebi inclusivé um sms dia 7 de fevereiro da Leroy Merlin a dizer "o roupeiro sai do fornecedor na primeira semana de março".

Tenho a casa virada do avesso e ninguém me elucidava sobre o dia exato de colocação.

Num pagamento feito na hora e de forma integral, não entendo porque ainda tenho de esperar este tempo todo.

Liguei para a Leroy MErlin, e dois dias depois recebi um telefonema de lá em que me informaram o seguinte:

- Aquando da minha compra do roupeiro no dia 8 de janeiro de 2018, foi-me dito que a entrega seria de mês e meio, a 2 meses.

- Depois da minha insistência, foi-me dito que após contato com o fornecedor os roupeiros sairiam do mesmo no dia 3 de abril e que após isso me telefonariam para marcar a entrega, não me dizendo sequer quando me telefonariam, ou seja quase três meses depois!

- A mesma funcionária alegou que seria porque afinal havia uma lateral que tinha uma pequena alteração. Eu ripostei, dizendo que não me acreditava que tivesse sido por causa dessa lateral de um dos roupeiros que o roupeiro demorava mais um mês, do que os dois já previstos pela Leroy Merlin, quando essa lateral tinha sido falada ao retificador das medidas, 5 dias após a minha compra, e 5 dias porque foi quando apareceram para retificar medidas!!

- A mesma funcionária disse que o fornecedor estava atrasado e que, passo a citar "até nem seria essa lateral o motivo do atraso, mas que a Leroy Merlin nada podia fazer, que o problema era mesmo do fornecedor".

- Mas afinal eu comprei o roupeiro à Leroy Merlin, ou ao dito "fornecedor"????????

- Nunca teria comprado um roupeiro à Leroy Merlin se soubesse que teria de esperar 3 meses!

- Tenho inclusíve um SMS da Leroy Merlin, do dia 07 de fevereiro, às 21h41m a dizer e passo a citar: "Boa noite Sra. Sandra. O roupeiro vai sair do fornecedor na primeira semana de março. Obrigada."

Sinto-me enganada e indignada com tudo isto, e quero os meus roupeiros imediatamente!

Data de ocorrência: 8 de março 2018
Leroy Merlin
8 de março 2018
Exma. Sra. Sandra Bóia,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin