BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Solicitação de orçamento

Roberto Duarte apresentou a reclamação
5 de agosto 2019
Fui a loja de Torres Vedras e adiquiri pavimento flutuante e vinil cola e fui informado a respeito da possibilidade da contratação do serviço de instalação, mediante ao pagamento da visita no valor de €25,00. Aceitei as condições e assinei a proposta, tendo o profissional até 3 dias para entrar em contato. Depois de receber a visita e efetuar o pagamento fui informado que deveria aguardar 7 dias úteis pela proposta, porém já se foram 9 dias úteis e a cada nova visita à loja ninguém consegue falar com o instalador e o mesmo não atende ao telefone informado. Infelizmente estou com minha obra parada e impossibilitado de realizar minha mudança. Gostaria de uma postura mais enérgica frente ao prazos. Se este é o padrão de atendimento para um simples orçamento, com será a execução? Tenho minhas dúvidas. Na impossibilidade de realizar o serviço, basta devolver o meu dinheiro, pois o tempo é impossível.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2019
Leroy Merlin
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
6 de agosto 2019
Recebi um e-mail com a proposta e fui notificado por telemóvel.
Roberto Duarte avaliou a marca
6 de agosto 2019

A marca é uma empresa de renome e de protagonismo no mercado e quando busquei pelo serviço, fiz pensando em minha comodidade, segurança e certeza de receber um preço justo de um profissional qualificado. Contudo a experiência de compra e o atendimento foram maculados por detalhes que uma empresa deste porte não pode deixar acontecer. Quando um prazo é acordado, ele deve ser cumprido, independente do consultor ou representante que me atendeu, pois eu tratei com a Leroy Merlin.