Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,9%
Tempo Médio de Resposta
99,9%
Taxa de Solução
75,9%
Média das Avaliações
39,8%
Taxa de Retenção de Clientes
40,8%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Tampas de sanita demasiado frágeis

Sem resolução
Mário Mendes de Sousa Queiró
Mário Queiró apresentou a reclamação
11 de julho 2020
No passado mês de dezembro adquiri duas sanitas, Ref. 82319831, com tampa incluída.
Uma partiu a tampa superior um mês depois de aplicada, e outra ( com menos uso ), no passado mês de Abril. Ambas partiram exatamente da mesma forma, junto á dobradiça.
No dia 01/06/2020 dirigi-me á loja, e fui informado pelo assistente Paulo S. de que não há tampas iguais para substituição, existe umas parecidas com o custo de 44.99€ + Iva cada.
Também me foi dito que teria sido por má utilização, que má utilização se pode dar a duas tampas que se danificam de forma exatamente igual?
Data de ocorrência: 11 de julho 2020
Leroy Merlin
11 de julho 2020
Exmo. Sr.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Mário Queiró
9 de novembro 2020
Como é que querem continuar a contar com a preferência dos clientes, se o que fazem é encaminhar a reclamação para o respetivo departamento (que não sei nem me interessa qual).
O que sei é que comprei duas tampas de sanita que se partiram de forma exatamente igual, ainda tive de ir á loja de novo para não conseguir resolver nada, e tive de as comprar noutro local.
Não vou continuar a perder mais tempo com este assunto por não o ter r por perceber que isto não vai dar nada pois as tampas apesar de defeituosas , estão pagas.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.