BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Tecnico falha visita para instalaao de termoacumulador

José Mestre apresentou a reclamação
8 de junho 2023
Tinha para hoje 8/06/2023 um serviço de instalação de termoacumulador das 14h-18h (19h limite) e o tecnico da empresa contrada pela Leroy Merlin não aparece nem avisa, e faz esperar a cliente o dia inteiro para que se lhe preste o serviço. Completamente inadmissivel tamanha incompetencia da Leroy Merlin e desta empresa. Agora o agendamento será feito a uma data escolhida pelos mesmos de novo sem qualquer consideração pela minha disponibilidade? Passivel de falhar de novo na mesma noutra data... pessimo. Aguardo resolução imediata deste problema.
Data de ocorrência: 8 de junho 2023

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Leroy Merlin
24 de junho 2023
Estimada Cliente,

Após seguimento, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
23 de julho 2023
O contrato foi cancelado pela Leroy Merlin de modo a proceder a devolução.
Obrigado
José Mestre avaliou a marca