BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Troca de produto

Cleunice Hofer
Cleunice Hofer apresentou a reclamação
26 de dezembro 2018

Estive hoje na loja Leroy Merlin em Torres Vedras para tratar da troca de uma porta , sendo essa a terceira vez que vou a loja pelo mesmo motivo, estou a reforma uma casa e compro sempre nessa loja, e ,nessa reforma comprei uma porta que estava na promoção por 300 euros, uma porta de entrada para vedar o frio, quando me entregaram a porta , parecia que a tinham retirado de dentro de um lixão, estava muitíssimo suja, mesmo assim a trouxe pensando que seria possível limpa-la, o que ñ era possível , pois a sujeira estava incrustada, tive que voltar a loja novamente para trocar por uma mais limpa, o vendedor tirou 3 portas, e a que estava menos suja eu trouxe, então meu esposo que trabalha na construção a mais de 30 anos ñ pôde instalar a porta porque ela simplesmente ñ veda, continua passando corrente de ar do mesmo jeito,meu esposo já tem larga experiência em instalar portas , já instalou pelo menos umas 60 portas em toda sua vida. Liguei pra loja Leroy Merlin em Torres Vedras várias vezes, expliquei que a porta estava em péssimo estado e ñ era possível instala- la, e o que é que eles poderiam fazer por mim, se poderia troca- la por outra e pagar a diferença, ñ me deram resposta, fui até a loja com a porta, isso pela terceira vez, pois já havia tentado instala- la sem qualquer sucesso, então veio um vendedor juntamente com uma senhora que disse- me que era a chefe da loja dizendo que ñ a tomaria de volta e ñ a trocaria por outra mesmo pagando a diferença, disse que a porta já havia começado a ser montada; e como é que eu saberia que ela ñ funciona se ñ tivesse sido montada? Montando é que eu soube que ela simplesmente ñ funciona, muito ruim mesmo; o vendedor que estava ao lado da chefe de loja disse que a porta estava impecável , que ñ havia qualquer defeito, que o erro era na montagem, para um homem que instala portas a mais de 30 anos como meu esposo, isso ñ seria nenhum problema se a porta ñ estivesse tão ruim. O vendedor fez fotos da porta por ter tido uma tentativa de instala- la, com as espumas que compramos na própria loja para instalação,mas ñ fizeram foto da primeira porta que levamos para casa, tão suja que parecia ter saído direto do lixo, ñ aceitaram o retorno de uma porta que havia tentado ser instalada, mas venderam uma porta empenada e suja para um cliente, sem contar na gasolina, tempo e material gasto. Deixamos a porta na própria loja de Torres Vedras porque o que fazer com uma porta assim? Está mais ruim do que a velha porta que tínhamos. Sei que ñ sou a primeira a reclamar dessa marca de porta,pvcIbiza . Aguardo resposta da leroy Merlin

Data de ocorrência: 26 de dezembro 2018
Leroy Merlin
28 de dezembro 2018
Exma. Sra. Cleunice Hofer,

Pelos dados apresentados, não nos é possível identificar a encomenda referida pelo que, agradecemos que nos remeta as informações de contacto associadas à mesma para o email: vozdocliente@leroymerlin.pt ou via website: * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/site/contactos.aspx

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A equipa Voz do Cliente Leroy Merlin
Cleunice Hofer
Cleunice Hofer avaliou a marca
28 de dezembro 2018

Estou extremamente satisfeita com a resposta da leroy Merlin, fui compreendida e a resposta foi muito favorável , deixo aqui a minha satisfação e o meu profundo agradecimento, e certamente recomendaria a marca a meus familiares e amigos.