BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Troca de tampo de cozinha

Margarida Nunes
Margarida Nunes apresentou a reclamação
4 de outubro 2017

Comprei no Leroy Merlin Almada uma cozinha no dia 01/09, sendo a entrega feita dia 11/09. Até aí tudo bem. Dia 25/09 já depois de tudo montado e posto no lugar, descubro que o tampo que enviaram se encontrava com mossas e riscos. Liguei para a linha de apoio que se prontificou em resolver a situação. Dado que a linha de apoio não conseguiu comunicar com a equipe de cozinha foi- me pedido para aguardar até ao dia seguinte e que entravam em contacto. De facto ligaram e o rapaz que falou comigo pediu de imediato desculpa e que iria mandar vir um tampo e que ia ver se conseguia agendar para dia 4/10. Passado 2 dias como ninguém me dizia nada liguei para a linha de apoio para confirmar a entrega, como sempre não se consegue falar com a equipe da cozinha e ficam de ligar de volta ( no dia de s.nunca à tarde, enfim). Como não tiveram a simpatia de me ligar, dois dias depois volto a ligar para a linha e a história repetiu-se. No dia seguinte volto a ligar para a linha a pedir que confirmassem a entrega e a historia foi a mesma mas perante a minha insistência lá consegui confirmar. Ontem dia 3 recebo a mensagem a confirmar a entrega para hoje no horário da tarde, das 13 as 19. Ora lá fiquei a tarde toda de castigo à espera e as 19h00 pensando haver atraso, liguei para a linha e surpresa, a operadora diz que não vai haver entrega... Disse que ia falar com a equipe de cozinhas para que entrassem em contacto comigo. A este ponto explodi, falta de respeito ter alguém a espera e nem avisar. As 22h00 ligam para mim para me dizer que querem saber qual a minha disponibilidade para receber o tampo ao que respondi que se a entrega era hoje é porque preciso de o por amanhã não???? Claro mais uma vez a equipe das cozinhas ficou de ligar a confirmar o horário de entrega para não variar. Quando perguntei a razão pela qual não tinha o tampo sido entregue, fiquei abismada ao ouvir que simplesmente ficou em loja. Ora agora pergunto eu, se ficou em loja ninguém se dignou a ligar ao cliente??????? Vamos ver se amanhã entregam ou se fica em loja DE NOVO!!!!! Excusado será dizer que Leroy Merlin nunca mais!!!

Data de ocorrência: 4 de outubro 2017
Leroy Merlin
5 de outubro 2017
Exmo. Sra. Margarida Nunes

Após confirmação, verificamos que o tampo foi entregue hoje, dia 05/10/2017 na morada indicada.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
Margarida Nunes
5 de outubro 2017
As 8.50 da manhã ligaram a dizer que o tampo já vinha a caminho. E uma hora depois foi entregue. Só tenho pena que tenha sido preciso chatear-me com meio mundo para as coisas acontecerem senão ainda estava à espera. Continuo a dizer, Leroy Merlin nunca mais!!!!
Leroy Merlin
6 de outubro 2017
Exma. Srª. Margarida Nunes,

Lamentando, novamente, que a sua experiência não tenha sido a melhor e agradecendo o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços, encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento ou sugestão.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin