BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Trocas e garantias

ana cristina gomes de oliveira
ana oliveira apresentou a reclamação
17 de setembro 2021
Boa tarde ! Desde que o Leroy adquiriu o AKI que para os clientes que tenham feito compras no AKI, tem sido muito dificl trocas em garantia . Fomos à loja de Sacavém, trocar uma lâmpada e estivemos quase 1 hora à espera que a colaboradora encontrasse os registos nos sistemas porque a empresa mudou ... Eu como cliente não tem rigorosamente nada a ver com isso, e ficar 1 HORA à espera que vocês encontrem nos vossos sistema o que precisam, é PÉSSIMO SERVIÇO A CLIENTE: UMA LAMPADA !!!!!! Pior que isso, ontem, fomos à loja de Sacavém trocar um exaustor de casa de banho, comprado na mesma loja quando ainda AKI, que se avariou em menos de 2 anos. Qual não foi o nosso espanto , quando na loja não nos trocaram o dito exaustor, porque dizem que o que está na fatura não é o que eu tenho !!!! Como se a culpa fosse do cliente .... Perguntou se nunca o tínhamos trocado, dissemos a verdade ( que não) mas que ela estava à vontade para checar todos as nossas compras já que associamos sempre o mesmo NIF. A colaboradora confirma que de facto não há mais nenhum exaustor com o nosso NIF. RESUMINDO : temos um extrator, dentro da garantia que não funciona, comprado à menos de 2 anos no AKI; e como não sabem o que andam a fazer, não trocaram ... Ah ! e de adiantar que mais uma vez : perto de uma hora porque a colega precisou dos primeiros 45 m para encontrar os códigos e não sei o quÊ .... E depois, devido a esta situação toda, estávamos a escrever no livro de reclamações, e o segurança ainda nos perguntou se íamos demorar muito e se sim, devíamos voltar noutro dia !!!! SE AS VOSSAS COLABORADORES Não PRECISAREM DE 1 HORA SEMPRE QUE SE QUER TROCAR ALGUMA COISA; OS CLIENTES TAMBÉM SE DESPACHAM !!!! É preciso ter muita lata !! E deixo o alerta a todos os clientes que se forem fazer trocas no Leroy , Vão com IMENSO TEMPO , porque aparentemente a culpa é dos clientes que eles não percebem os próprios sistemas e códigos e desejos-vos melhor sorte que a nossa...
Data de ocorrência: 16 de setembro 2021

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Leroy Merlin
12 de outubro 2021
Estimada cliente,

Após análise verificamos que as situações expostas tiveram seguimento e tratamento por parte da loja correspondente.

Informamos que iremos dar esta situação como concluída.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal