BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Uso do NIF da empresa de forma indevida

Maria apresentou a reclamação
9 de abril 2019

Desde a minha última reclamação em Janeiro de 2019 tudo continua na mesma. Quando vou pagar e apresento o NIF da empresa perguntam qual dos dois é ou a nossa empresa ou a Maria Matias.

Data de ocorrência: 9 de abril 2019
Leroy Merlin
10 de abril 2019
Exma. Sra.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
19 de novembro 2019
Lamentavelmente e ridículo, além de não me parecer muito dentro da legalidade, o Leroy Merlin continua com o mesmo problema que deve ser mesmo complicado e provocado pelos próprios. Sempre que é feita uma compra e apresento o NIF da empresa continuam a perguntar qual dois dois é. Daqui em diante vou apresentar este problema à AT, pode ser que se resolva definitivamente.
12 de novembro 2020
Infelizmente tudo se encontra da mesma forma sempre que lá vou perguntam se a fatura é em nome da empresa que é o correto ou em nome de uma tal Maria qualquer coisa, perfeitamente ridículo e ilegal.
Maria avaliou a marca
29 de dezembro 2020

Não ficou resolvido, nem sabem como resolver, vergonhoso e ilegal