BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Vários produtos danificados em entrega ao domicílio

Gil Garcia apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2021
No dia 13 de Fevereiro foram entregues ao domicilio vários artigos enviados pela loja de Alfragide.
No geral, as embalagens estavam em muito mau estado e 2 deles vinham danificados:
-1 lata de tinta amolgada e com vestígios de tinta no exterior (que foi devolvida imediatamente ao funcionário da transportadora)
-1 resguardo de banheira riscado
Apresentei a reclamação no mesmo dia e no atendimento ao cliente disseram-me que seria contactado brevemente de forma a resolver a situação. Já passaram quase 2 semanas e até agora não recebi contacto nenhum.
Já liguei várias vezes para a linha de apoio e a resposta é sempre a mesma: "vão encaminhar a situação para os colegas da loja que fez o envio". Continuo a aguardar um contacto.
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2021
Leroy Merlin
27 de fevereiro 2021
Exmo. Sr.

Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão via site em: * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
15 de março 2021
Já é a segunda vez que fico à espera de receber parte da encomenda sem sucesso. Da primeira vez recebi a mensagem de que a morada estava ilegível (provavelmente foi alguma falha nos vossos serviços porque a morada continua a ser a mesma), da segunda a transportadora não apareceu nem recebi nenhum contacto. Até agora nenhum dos artigos foi entregue.
11 de abril 2021
Já passaram 2 meses desde a primeira entrega. Continuo à espera de receber o resguardo da banheira e a lata de tinta.