BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Venda de base de duche que não existe

Maria da Piedade Falcão
Maria Falcão apresentou a reclamação
27 de junho 2020
O produto adquirido foi uma base de duche, este encontra-se à venda e em exposição nas lojas Leroy merlin de Sintra e de Alfragide. Foi efetuada a encomenda com uma funcionária que referiu ter que esperar cerca de 3 semanas pela chegada do produto. Passados alguns dias recebi um e-mail comunicando que a encomenda já estava disponível. Após levantar o produto e ao chegar a casa reparei que embora a referência do produto em exposição era a mesma que constava na folha de encomenda e a mesma que constava na caixa do produto levantado, este não era o mesmo. Liguei de imediato para a loja e foi-me dito pela funcionária que atendeu que era um lapso pois a mesma referência tinha sido atribuída em catálogo a ambos os produtos, mas que poderia voltar à loja para fazer a troca. Importa salientar que o produto é uma base de duche em resina com 1,70m X 0,70m com o peso de 57Kg, da marca SenSea não sendo facilmente manuseável pelas suas dimensões e peso.
No dia seguinte voltei à loja e fui informada que o produto adquirido não existia, embora continuasse em exposição e que se quisesse poderia escolher outro produto, de outra marca ou material. Contudo a loja não dispunha de outra Base que reunisse os requisitos necessários, dimensões, material e altura das válvulas de escoamento da água.
Perante a incompetência da loja (funcionários que não sabem o que estão a vender, responsáveis de loja que colocam produtos à venda que não existem) a quem fica o incómodo de "passear " um produto destas dimensões e peso? Assim como voltar ao ponto de partida para escolha e encomenda de outra base.
Data de ocorrência: 27 de junho 2020
Leroy Merlin
28 de junho 2020
Exma. Sra.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal