Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,7%
Tempo Médio de Resposta
99,7%
Taxa de Solução
75,3%
Média das Avaliações
39,6%
Taxa de Retenção de Clientes
40,9%
Ranking na categoria
BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Venda de base de duche que não existe

Sem resolução
Maria da Piedade Falcão
Maria Falcão apresentou a reclamação
27 de junho 2020
O produto adquirido foi uma base de duche, este encontra-se à venda e em exposição nas lojas Leroy merlin de Sintra e de Alfragide. Foi efetuada a encomenda com uma funcionária que referiu ter que esperar cerca de 3 semanas pela chegada do produto. Passados alguns dias recebi um e-mail comunicando que a encomenda já estava disponível. Após levantar o produto e ao chegar a casa reparei que embora a referência do produto em exposição era a mesma que constava na folha de encomenda e a mesma que constava na caixa do produto levantado, este não era o mesmo. Liguei de imediato para a loja e foi-me dito pela funcionária que atendeu que era um lapso pois a mesma referência tinha sido atribuída em catálogo a ambos os produtos, mas que poderia voltar à loja para fazer a troca. Importa salientar que o produto é uma base de duche em resina com 1,70m X 0,70m com o peso de 57Kg, da marca SenSea não sendo facilmente manuseável pelas suas dimensões e peso.
No dia seguinte voltei à loja e fui informada que o produto adquirido não existia, embora continuasse em exposição e que se quisesse poderia escolher outro produto, de outra marca ou material. Contudo a loja não dispunha de outra Base que reunisse os requisitos necessários, dimensões, material e altura das válvulas de escoamento da água.
Perante a incompetência da loja (funcionários que não sabem o que estão a vender, responsáveis de loja que colocam produtos à venda que não existem) a quem fica o incómodo de "passear " um produto destas dimensões e peso? Assim como voltar ao ponto de partida para escolha e encomenda de outra base.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 27 de junho 2020
Leroy Merlin
28 de junho 2020
Exma. Sra.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. * PROIBIDO *://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.