BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Zero respeito pelo cliente

TM
TM apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2021
Fiz uma encomenda online, cuja entrega foi agendada para dia 4/2/2021. Não entregaram a encomenda nem se dignam a dizer nada ao cliente. Desde ontem à tarde que tento saber informações sobre o que se passa e o "apoio ao cliente" é NULO. Atendem de um call center (ou de casa) dizem que não sabem de nada, que vão dar indicação aos colegas (???) para contactar com o cliente, mas a verdade é que ninguém me contactou. Um dos funcionários deste serviço até sugeriu que eu fosse reclamar a uma loja!! Isto é o cumulo! Se fosse para furar o confinamento e ir á loja, tinha lá ido fazer as compras e não tinha que me sujeitar a todo este transtorno, certo? Serviço online vergonhoso ... a nunca mais repetir!
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2021
Leroy Merlin
12 de fevereiro 2021
Exma. Sra.

Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
TM
TM avaliou a marca
19 de fevereiro 2021

O problema da marca é o serviço ONLINE. Não há cumprimento de prazos e a comunicação é muito deficiente. Depois de muito reclamar, recebi a encomenda 11 dias depois da data agendada inicialmente.