Compras, Descontos e Vouchers
1 Eurocupon 74.2
2 TopVendas 66.4
3 Beruby 63.3
LetsBonusN/A

LetsBonus - Toda a experiência foi má!!

Goncalo Sequeira
Goncalo Sequeira apresentou a reclamação
16 de dezembro 2011

No dia 22/11/2011 comprei um conjunto de refeições na Let's Bonus (* PROIBIDO *://pt.letsbonus.com/lisboa/jantar-de-natal-para-grupos).
A promoção oferecia por 12,00€ uma refeição com entradas, prato principal e bebidas às descrição. O valor original deste pacote era de 25€, o que tendo em conta o valor proposto seria bastante aliciante.

No dia 15/12/2011 usufruimos dessa promoção e constatámos que o serviço proposto pela let's bonus não correspondeu ao produto comprado. Toda a experiência foi má. O espaço, as bebidas e especialmente a comida não corresponderam ao serviço vendido no site let's bonus.

Espaço:

O local não tinha condições para receber um jantar de grupo. Nomeadamente:

.1    Os lugares disponibilizados não conseguiam albergar decentemente o grupo.
    Acabámos por jantar encavalitados uns nos outros o que, para um espaço que telefonicamente confirmou ter capacidade para receber jantares de 100 pessoas deixa muito a desejar.

.2    As bebidas seriam à descrição, isto é, deveriamos poder consumir com moderação bebidas como Vinho, Água, Sumos, Cerveja e Sangria. Contudo, foi-nos dito pela pessoa responsável pelo atendimento que o consumo de cervejas seria limitado.

.3    A comida, foi servida de um modo desfasado e fria. Além disso as quantidades fornecidades foram bastante austéras roçando a categoria de entradas.

.4    O Deja Vu Coffe House tinha à entrada do estabelecimento um placard com a promoção que incluia sopa, prato e  bebida por 4,90€. Confrontado com esta situação o responsável pelo espaço argumentou que as condições oferecidas na promoção e o "suposto" valor da experiência são da responsabilidade da let's bonus.

Posto isto, sinto-me burlado pela let's bonus uma vez que foram geradas expectativas relativamente a um serviço que não correspondeu minimamente ao valor pago quanto mais ao valor sugerido do serviço.

Data de ocorrência: 16 de dezembro 2011
LetsBonus
9 de setembro 2013
Obrigada pelo seu contacto!

Como o cliente usufruiu do serviço a reclamação deveria ser efectuada ao parceiro como já informado.
Goncalo Sequeira
Goncalo Sequeira avaliou a marca
24 de novembro 2021

23 de setembro 2013

Obrigado pela resposta, ainda que fora de tempo.
Nunca se pôs em causa o usufruto do serviço, que aconteceu.
O que se passou, e considero que deveria ser relevante para vocês enquanto entidade que intermediou o negócio, foi que o preço que pagámos e o serviço prestado não correspondeu de maneira nenhuma com o publicitado no vosso site. Creio que é do vosso interesse garantir que as expectativas geradas acabam por ser correspondidas, pois caso contrário a vossa entidade enquanto intermediadora deixa de fazer sentido.
Tendo em conta a experiência, a consideração e a celeridade no tratamento dos problemas que relatei a let's bonus é uma entidade com a qual não voltarei a fazer negócio.

Despeço-me com os melhores cumprimentos