Como proprietária de um espaço de bem-estar, estabeleci uma parceria com a letsbonus, nomeadamente com o colaborador Bruno Rodrigues, para a divulgação de alguns serviços.
Informaram-me que os pagamentos são efetuados até 30 dias após cada período de contabilização, mas muitas vezes foi necessário que eu contactasse a informar que os pagamentos não tinham sido realizados atempadamente.
Nos finais do mês de Julho, optei por efetuar o cancelamento desta parceria, sendo que os pagamentos dos últimos serviços efetuados e dos serviços que ainda poderiam ser marcados após este término (devido às validades dos vouchers) deveriam ser efetuados normalmente.
Contudo, os pagamentos que deveriam ser efetuados não o foram até à data presente.
Fiz várias chamadas telefónicas e enviei emails para o Sr. Bruno Rodrigues, que não me respondeu aos emails e nas chamadas que atendeu disse-me que ia tratar da situação, mas não o fez, nem me deu qualquer justificação. Por fim, informei-o que ia recorrer a outros meios para que me efetuassem os pagamentos a que tenho direito, mas nem assim obtive qualquer resposta.
Empresas assim não são de confiança. Estão a receber os pagamentos por parte dos clientes mas não pagam o que devem aos vossos parceiros.
Agradeço que me paguem o que é meu por direito.
O valor monetário restituído foi inferior ao valor monetário em falta.
Voltaria a fazer negócio? Não
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.