LetsBonus

1250 – 066 Lisboa

infolisboa@letsbonus.com

Letsbonus - Produto muito aquém das expectativas

Valentim Guedes apresentou a reclamação

No passado dia 28 de Março adquiri através do site Letsbonus um Pack de 12 Lâminas compatíveis com Gillette® Mach 3 e Fusion, apenas há uma semana experimentei o produto pois ainda não tinha tido necessidade disso. No entanto fiquei muito desapontado quando verifiquei que o produto não apresenta nenhuma qualidade, ao barbear-me tenho a nítida sensação que me estão a arrancar os pelos um por um. Ontem contactei a empresa em questão ao que me comunicaram que porque os prazos de reclamação já estão ultrapassados não aceitam nenhuma devolução. Será que estas empresas podem vender estes produtos sem garantir um mínimo de qualidade? Podem ajudar-me nesta situação? Muito Obrigado.

19 Jun2013
LetsBonus adicionou uma resposta

Exmos Senhores,
Obrigada pelo seu contacto!

Informamos que decorrido o prazo de devolução não poderemos efectuar a devolução do produto, podemos sim pedir a assistência técnica junto do parceiro.Mais informamos que o número de vendas foi elevado e continuamos a publica a oferta sem qualquer problemas.
Estamos ao dispor para qualquer outro esclarecimento.

Se neste email pedimos mais informação para podermos continuar a seguir e concluir o seu caso, esperamos uma resposta a este mesmo email. Se no prazo de 10 dias não recebermos qualquer resposta, daremos o seu caso como solucionado.

Sílvia | Serviço de Apoio ao Cliente | LetsBonus |www.letsbonus.com/faq

19 Jun2013
Valentim Guedes adicionou uma resposta

Com certeza os lesados têm vergonha de admitir que foram BURLADOS. Porque vender uma lâmina de barbear que ao invés de barbear arranca os pêlos é BURLA.