Compras, Descontos e Vouchers
1 Eurocupon 75.3
2 TopVendas 66.4
3 Livoo 62.3
LetsBonusN/A

Letsbonus - Recusa de utilização de voucher fora do prazo previsto (somente 3 dias)

Maria Martins apresentou a reclamação
4 de junho 2015

Tive oportunidade de visualizar algumas reclamações neste site, e como também já passei por uma experiência semelhante, gostaria de alertar todos os consumidores que frequentam esse site, para tomarem precauções, pois nem sempre prestam um bom serviço!!

Exposição à LetsBonus em 03/06/15:
"Boa tarde, gostaria que me esclarecessem se é possível usufruir de um cupão que
caducou dia 31/05. Infelizmente devido a recentes problemas de saúde não tive oportunidade de reservar e usufruir da respectiva compra. Como sou vosso cliente habitual, e visto que só passaram 3 dias da data limite, agradecia que este fosse reactivado no sentido de o utilizar nos próximos dias.".

Cumprimentos.

Data de ocorrência: 4 de junho 2015
5 de junho 2015
Resposta da letsbonus ao motel abc flamingo.
LetsBonus
Exmos. Senhores

Obrigada pelo seu contacto!

Informamos que conforme termos e condições após a caducidade dos cupões a LetsBonus nada pode fazer, nem mesmo prolongar a validade.
Excepcionalmente a este cliente foi creditado 50% do valor na conta LetsBonus.

Reclamação solucionada.

Sílvia | Serviço de Apoio ao Cliente | LetsBonus | Centro de Ajuda
5 de junho 2015
Boa tarde, como podem verificar, a letsbonus, mais propriamente a D. Ana Filipa Marques, durante o dia de ontem (05/06/15), informou que este voucher iria ser subsistido, isto já depois de me terem informado que só iriam devolver 50% do valor, pelo estou aguardar por uma resposta nesse sentido. Cumprimentos.
6 de junho 2015
Bom dia, informo que me foi devolvido o valor total do voucher, pelo que a situação está resolvida, agradeço a disponibilidade do portal da queixa e da letsbonus. Cumprimentos.
Maria Martins avaliou a marca