Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Compras, Descontos e Vouchers
2 Eurocupon 65.3
3 Livoo 62.3
...
LetsBonusN/A

LetsBonus - Trocaram encomenda e falta de recolha

Resolvida
4/10
Joana Ribeiro
Joana Ribeiro apresentou a reclamação
15 de maio 2015

Fiz uma compra de um Monopé para Selfies na Letsbonbus por 24.99 Euros, no dia 13.04.2015 através da Fatura nº PT-317026-F-2015-000004.
O produto chegou na data combinada, no entanto quando tento tirar foto com o aparelho este não funciona.
No mesmo dia que chegou solicitei ajuda à Letsbonus, que pediram o envio de fotos do produto que recebi.
No dia 24-04-2015 enviei as fotos ao qual me informaram que o produto enviado estava errado, ou seja, enviaram um produto de 13 Euros.
Solicitei de imediato a recolha do artigo, e devolução do meu dinheiro.
No dia 25.05.2015 - Enviaram os documentos para ser efectuada a recolha, como nunca tinha feito nenhuma recolha não sabia que tinha de carregar no passo Pedir recolha para agendar, pensei que fosse trabalho da Letsbonus.
Após alguns dias de espera a Letsbonus informou que o prazo para devolução do produto estava a ficar expirado, foi quando me apercebi que tinha que marcar eu a recolha.
Pois bem marquei a recolha para dia 06.05.2015, recolha essa que não foi feita, entretanto já reagendei por mais duas vezes, em que a última era para hoje e até agora nada.
Solicitei em e-mail contato para o apoio ao cliente, e os numeros que me deram é uma gravação que a resolução está sempre na página.
Tou cansada desta situação, breve faz um mês e estou sem produto, sem dinheiro, e ninguem se importa.

Data de ocorrência: 15 de maio 2015
LetsBonus
2 de junho 2015
Exmos. Senhores,
Obrigada pelo seu contacto!

Informamos que a cliente tem de facto razão, mas como neste caso e neste produto em concreto a recolha depende de terceiros, é um pouco mais demorada e o fornecedor nem sempre efectua a recolha na data marcada e nós LetsBonus estamos cientes disso.
Neste sentido e para que a cliente não ficasse ainda mais tempo à espera pedimos directamente à nossa transportadora MRW a recolha o que já foi efectuada e neste momento a devolução do valor também já foi efectuada no dia de hoje.

Neste momento a reclamação está solucionada.


Obrigada, A Equipa LetsBonus


Sílvia | Serviço de Apoio ao Cliente | LetsBonus | Centro de Ajuda
Joana Ribeiro
Joana Ribeiro avaliou a marca
20 de dezembro 2020

Depois de resolvida é fiavel

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.