Compras, Descontos e Vouchers
1 Eurocupon 75
2 TopVendas 66.4
3 Livoo 62.3
LetsBonusN/A

LetsBonus -Vendeu-me um voucher para uma farsa de tratamento

Maria João Valga de Castro
Maria Castro apresentou a reclamação
2 de dezembro 2014

No início do ano de 2014 comprei um vale de “free pass anual de depilação para virilhas e axilas para mulher” na Ellegance Cabeleireiros. Quando fui usufruir do vale de desconto fiquei muito desiludida com as condições.
1. As condições de higiene praticadas no estabelecimento deixaram muito a desejar.
2. Quando tentei desmarcar uma sessão com uma semana de antecedência fui obrigada a pagar 5€ para remarcar a sessão, sendo que nunca assinei qualquer documento no qual aceitaria tais termos.
3. Realizei cerca de 4 cessões de tratamento a laser neste espaço e não verifiquei qualquer resultado. Embora o resultado dos tratamentos varie dependentemente da pessoa, é muito pouco provável que em 4 cessões não haja qualquer resultado visível.
Estou extremamente desiludida com a minha compra, tanto que apenas realizei 4 cessões das 12 a que tinha direito, uma vez que não pertento voltar mais àquele local. Como estou verdadeiramente arrependida com a minha compra, não tenciono arriscar em comprar mais vales na LetsBonus, e aconselho todas as pessoas a fazer o mesmo.
No dia 10 de Novembro de 2014 enviei um e-mail à LetsBonus a explicar detalhadamente a situação e não obtive qualquer resposta até agora.

Data de ocorrência: 2 de dezembro 2014
LetsBonus
5 de dezembro 2014
Obrigada pelo seu contacto!

Informamos que em relação à reclamação da cliente, a devolução do valor não é possível ser efectuada, isto porque:

A aquisição do cupão foi efectuada dia 27/01/2014 e o mesmo está como utilizado desde o dia 11/02/2014.
A cliente reclama o mau serviço do parceiro, mas a verdade é que só está agora a entrar em contacto com a LetsBonus, quando já passou praticamente um ano e já efectuou varias sessões, neste sentido a devolução não é possível.
Informamos também que se reclama do mau serviço a mesma deve fazê-lo junto do parceiro, conforme estipulado nos nossos termos e condições.

Se existir mais alguma dúvida não hesitem em entrar em contacto com a LetsBonus.

Maria Castro
9 de dezembro 2014
Muitas vezes após a primeira sessão de tratamento a laser não é visível resultados, é necessário mais sessões para tal acontecer. Mas é muito couco provável que em 4 cessões não seja visível quaisquer resultados. Por isso só poderia reclamar agora após realizar as sessões que me garanta afirmar com certeza que o tratamento que comprei não teve qualquer efeito.

Uma vez que o vale é de "free pass anual", e que ainda me encontro dentro desse mesmo período, ainda estou no meu direito de contestar em relação ao estabelecimento. A minha reclamação neste caso é com a LetsBonus, na qual eu confiei a compra de um vale, pensando que averiguariam os vossos parceiros previamente. Pelo que verifiquei tal não acontece, pois acabei por comprar um vale para depilação a laser para um estabelecimento sem as mínimas condições e cujo tratamento não teve qualquer efeito. Reclamo por não assegurarem que os vossos parceiros são de confiança.

Por conseguinte, não pretendo comprar mais vales na LetsBonus, uma vez que posso de novo ter surpresas desagradáveis no momento de usufruir do vale comprado.
LetsBonus
15 de dezembro 2014
Exmos senhores,
Obrigada pelo seu contacto!

Informamos que da parte da LetsBonus a mesma está solucionada.