43.2
  • info@letmerepair.pt

LetMeRepair Portugal - Reparação tv

Joao Carvalho apresentou a reclamação
1 de março 2022
Tenho uma TV LED 32'' que avariou e como está na garantia contatei a interplay@letmerepair.pt em São Domingos de Rana.
Após preencher um formulário foi-me atribuído um número de reparação que é: RN140618608, depois enviei por email os documentos solicitados.
A TV e o comando foram recolhidos na minha morada no dia 26/01/2022, tenho comigo comprovativo de recolha.
No dia 08/02/2022 enviei um email à interplay@letmerepair.pt para saber como é que estava a decorrer a reparação da TV em resposta informaram-me que a troca/reembolso tinha sido pedido no dia 27/01/2022 e que se precisasse de mais informações para contatar a spv@interplay.pt
Eu aguardei mais uns dias e no dia 28/02/2022, um mês depois de me terem vindo buscar a TV e o comando, contactei a interplay@letmerepair.pt e a spv@interplay.pt para saber mais uma vez em que ponto de situação se encontra a reparação, mas não obtive resposta.
Não sei como resolver este problema pois não obtenho nem resposta da interplay@letmerepair.pt nem da spv@interplay.pt e já tenho a mais de um mês a TV a reparar e nem notícias tenho.
Data de ocorrência: 1 de março 2022
1 de março 2022
Boa tarde Sr. João Carvalho, tal como explicado telefonicamente esta situação está a ser gerida diretamente pela marca e esperamos que a resolução seja breve e satisfatória. Lamentamos desde já esta situação. Obrigado.
7 de março 2022
Hoje recebi uma nova TV SILVER 32" enviada pelo fornecedor, agora aguardo que esta não avarie porque pelo que tenho lido nos fóruns e reclamações prestadas é que esta avaria é muito frequente nas televisões da Silver.
Aparentemente o assunto está resolvido.
Obrigado pela Vossa atenção,
João Carvalho
Joao Carvalho avaliou a marca
7 de março 2022

Pouco a comentar pois a LetMeRepair fez o que tinha a fazer.