Institutos de Beleza e SPA

Letras de Mel - Má-fé

Rui Rodrigues
Rui Rodrigues apresentou a reclamação
6 de janeiro 2018

A empresa letras e mel, lda., propôs-se a realizar cinco seções de depilação a laser (perna e axila) com inicio em 3 de Junho de 2017 e com pré pagamento (100€) e com inicio imediato, realizando uma seção, uma vez por mês, mas após a primeira seção as restantes foram marcadas e desmarcadas, para adiar sucessivamente, justificando-se por motivos de avaria de equipamento, mas quando abordados por uma terceira pessoa telefonicamente e mesmo presencial, aceitavam marcações e não mencionavam qualquer tipo de problema. Após a última remarcação para dia 7 de Janeiro de 2018 com a finalidade de realizar a segunda seção, voltou a acontecer o mesmo de sempre e neste caso, telefonaram meia hora antes do tratamento a informar que o equipamento ainda se encontrava inoperante. Perante os factos, só mostra má-fé da parte da firma letras e mel, lda., neste sentido deslocai-me ao respetivo espaço comercial para solicitar a anulação dos serviços e a restituição do respetivo valor remanescente, o qual me foi negado e de modo arrogantes, o qual me responderam, se quisesse que espera-se que o equipamento estive-se bom. Seis meses para realizar uma segunda seção são inadmissíveis, mais ainda a arrogância da rececionista.

Data de ocorrência: 6 de janeiro 2018