Leva-Me Contigo - Móveis & Decoração
Leva-Me Contigo - Móveis & Decoração Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
97,9%
Taxa de Solução
75%
Média das Avaliações
88,3%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Prémios e distinções
Marca do Mês
  • 936 000 668
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Repatriamento dos Poveiros, nº271
    4490-404 Póvoa de Varzim
  • apoio@leva-me-contigo.com

Leva-Me Contigo - Móveis & Decoração - Não envio da encomenda / prazo de entrega ultrapassado

Resolvida
8/10
Diana
Diana apresentou a reclamação
10 de junho 2024
Fiz uma encomenda no dia 31/05/2024, diretamente pelo site, de um armário espalhado para a casa de banho. Até à data de hoje ainda não recebi mais nenhuma informação sobre a encomenda, nem a data prevista para entrega da mesma.
Após tentar ligar para o número de apoio ao cliente e enviar mensagem e e-mail, não obtive resposta.
Portanto, não sei se a encomenda algum dia me vai ser entregue sequer...
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 31 de maio 2024
Boa tarde Diana,

Espero que se encontre bem.

As nossas desculpas pelo sucedido.

Verificamos agora que o seu email foi para a caixa spam do nosso email na sexta feira, dia 7. Durante o fim de semana a nossa Equipa esteve a descansar.

Estivemos a verificar junto da transportadora o que se passa e será entregue já amanhã pela transportadora DPD:

https://tracking.dpd.pt/track-and-trace?reference=80842149927578


Era para ter sido entregue dia 7 e 8 mas houve um atraso na transportadora.

Na nossa Loja Online estamos a anunciar que podem ocorrer alguns atrasos de 1 a 2 dias úteis.

Peço, por favor, que nos diga quando ligou para a nossa linha telefónica pois não temos registo da sua chamada.

Muito obrigado,

A Equipa Leva-Me-Contigo ?
Diana
10 de junho 2024
Boa tarde.
Agradeço a brevidade da vossa resposta.
A única coisa que pretendia era ter atualizações sobre a encomenda.

Tentei entrar em contacto na sexta-feira, dia 7 de junho, através do WhatsApp como pode verificar na imagem e por chamada normal.

Através do link que me enviou já consigo ter acesso ao rastreamento da encomenda.
Agradeço a resposta.

Aguardarei pela entrega da mesma.

Continuação de um bom trabalho.

Obrigada.
Boa tarde Diana,


Sim, entendemos perfeitamente e as nossas desculpas por não termos respondido mais cedo.

Para qualquer questão, esteja à vontade.

Muito obrigado e bom feriado,

A Equipa Leva-Me-Contigo ?
Diana
Diana avaliou a marca
10 de junho 2024

Responderam com muita brevidade de forma a solucionar o problema descrito.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.