RAINBOWGADGET UNIPESSOAL LDA

Levas.me respondeu à reclamação de Jose Sousa
há 1 semana
Nova resposta

Levas.me - Reclamação tacho cocotte de ferro fundido redondo 24 cm

Obrigado pelo seu contacto.

O cliente mandou-nos um e-mail dia 6/6/20 o qual respondemos dia 10/6/20 que iríamos verificar se tínhamos algum artigo para trocar a tampa, já que este artigo era de 2019 e já não comercializamos, face a situação que estamos "Pandemia" e derivado a ser uma época com bastantes Feriados nacionais, as nossas respostas podem atrasar um pouco conforme os clientes foram informados por Newsletter, no entanto este cliente especifico e sendo um produto especifico também já tem uma resolução na sua posse o que estamos aguardar instruções do próprio cliente.

Relembramos que desde o primeiro contacto do cliente nunca nos opusemos a trocar o artigo sem o ter no nosso armazém para verificar o artigo, o cliente recebeu uma resposta ao seu caso especifico para resolução desta reclamação especifica em 8 dias úteis após o nosso primeiro contacto.

Equipa Levas.me

Levas.me respondeu à reclamação de Ângelo Figueiral
há 1 ano
Nova resposta

Levas.me - Encomenda urgente não chegou

Estimado Cliente,

Obrigado pelo seu contacto.

Verificamos a sua reclamação e a sua encomenda foi processada dia 21, verificamos que a sua encomenda esteve para ser entregue dia 22 mas a morada que nos facultou para a entrega encontra-se incompleta, informação da transportadora com a imagem em anexo demonstra, possivelmente esqueceu-se de nos indicar o andar.

Agradecemos que nestes casos use o e-mail do suporte ao cliente Suporte@levas.me ou pelo telefone 224938470, já que a sua encomenda encontra-se em devolução no dia de hoje para as nossas instalações.