Levas.me

Armazém B
4400 - 267 Vila Nova de Gaia

geral@levas.me

Levas.me - Encomenda não entregue

Carla lopes apresentou a reclamação

No dia 25/10/2018 fiz uma encomenda e até hoje dia 9/11/2018 não recebi nada, já mandei msg, telefonei e informaram que iriam enviar já se passou mais uma semana e nada

Levas.me adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Esqueceu-se de informar que a empresa tentou ligar varias vezes sem sucesso e nunca respondeu a nenhum e-mail enviados por nós, já que as encomendas Cobranças - Contra Reembolso tem que ser confirmadas com o cliente antes de ser processadas.

No dia 29/10/2018 enviamos um e-mail a informar que a sua encomenda iria ser cancelada pelo sistema automaticamente passado 5 dias (3/10/2018) caso não conseguíssemos confirmar a encomenda e até este dia não tivemos qualquer contacto do cliente, deixamos o e-mail abaixo:

De: Comercial - Levas.me
Enviada: 29 de outubro de 2018 13:03
Para:
Assunto: Encomenda #

Em relação à encomenda acima mencionada, informamos que tentámos várias vezes entrar em contacto telefónico (22 493 84 70) para confirmação da morada de envio da mesma.

Aplicámos este procedimento a todos os envios à cobrança, devido a termos tido várias encomendas devolvidas com este método de pagamento.

Vimos então por este meio, pedir-lhe que verifique se a morada que nos indicou está correcta e completa, bastando nesse caso responder com “SIM” a este email.

Se não estiver, agradecemos que responda com as alterações necessárias.

A encomenda fica sem efeito se no prazo de 5 dias não obtivermos resposta a este email.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

09 Nov2018
Carla lopes adicionou uma resposta

Eu não recebi nenhum contacto telefonico, mas o meu marido ligou para o numero que me indicaram no e-mail e confirmou a morada ao qual lhe informaram que iriam enviar a encomenda mas depois de umas semana ainda não veio.. Sim a morada está correta

09 Nov2018
Carla lopes alterou o estado para Resolvida
Levas.me adicionou uma resposta

Cliente contactada e reclamação resolvida.

Equipa Levas.me