91.2

Levas.me - Substituição de produto ou reembolso

Teotónio Carriço apresentou a reclamação
22 de abril 2019
Caro(s) Senhor(s)

Acuso a receção da Caneta Espiã e respectivos acessórios, a que respeita a Encomenda #600035030 feita em 16 do corrente mês.
Porém e seguindo rigorosamente todas as instruções de utilização que acompanharam o produto, lamento ter de informar que a caneta não carrega e. obviamente, não pode funcionar deixando, desde logo, antever que a mesma não foi testada antes do envio ao cliente o que, em regra, deve ser feito.
Após várias horas conectada ao computador o LED vermelho começa por piscar alguns segundos mantendo-se nesta cor sem qualquer alteração, durante várias horas, não dando qualquer sinal de carregamento completo o que significa que não carrega.
Em face disso pretendo devolver o produto, o mais rápido possível, para substituição ou, em alternativa, ser reembolsado do seu custo uma vez que ainda estou dentro do prazo legal para o efeito.
Aguardo pelas vossas instruções para fazer a respectiva devolução.

Com os melhores cumprimentos

O Cliente,
Data de ocorrência: 22 de abril 2019
Levas.me
22 de abril 2019
Estimado Cliente,

Obrigado pelo seu contacto.

Antes de fazer esta reclamação deverá primeiramente contactar o nosso serviço de Pós-venda, Suporte@levas.me ou 224938470 para assim verificarmos o problema descrito e dar a melhor resolução/substituição do produto em causa.
Teotónio Carriço avaliou a marca
11 de junho 2019