Levas.me

4400 - 267 Vila Nova de Gaia

geral@levas.me

Reclamação privada

Verónica Almeida apresentou a reclamação

Esta reclamação foi alterada para privada pelo utilizador ou pela marca, e apenas pode ser consultada pelos seus intervenientes directos.

O que é uma reclamação privada?

Todas as reclamações, publicadas pelos consumidores na plataforma, têm como objetivo ir “do problema à solução”.

Assim, após o término do processo de reclamação, tanto os utilizadores autores das reclamações, como as entidades visadas, podem colocar as reclamações como privadas, por forma a garantirem a gestão da privacidade da informação partilhada.

Para serem alteradas para privadas, as reclamações devem respeitar as seguintes condições de elegibilidade:

• Reclamação efetuada há mais de 6 ou 12 meses
  • Reclamação no estado "Resolvida" ou "Sem resolução"
  • Decorrido um mês após a alteração do estado.

As reclamações não são eliminadas, em momento algum, e continuam a poder ser consultadas pelos intervenientes diretos, através do acesso backoffice.

O utilizador poderá sempre que entender reabrir ou alterar o estado da reclamação, até esta ser colocada como privada. Para tal, é sempre notificado a cada alteração que seja efetuada, com vista a proceder em conformidade com a sua vontade.

Alguma dúvida acerca deste procedimento, queira, por favor, fazer-nos chegar a sua opinião através do formulário existente no menu "ajuda"