2.1

Levi's - Levi's promete qualidade que não tem

Angélica
Angélica apresentou a reclamação
18 de março 2023
No Natal ofereceram-me umas calças da Levi's. Experimentei as calças, ficaram-me super bem quer em altura quer no fit. Na verdade quando as experimentei senti que nunca nenhumas calças me tinham assentado tão bem, sem ter a necessidade de ir a costureira. Não as lavei antes de as usar, pois sei que a marca é bastante rigorosa no que toca as lavagens, e preferi usar uma primeira vez para o caso de algo correr mal. Pois assim foi, a meio do dia de as estar a usar, a ganga estava toda cedida. Os joelhos todos marcados, na zona do rabo estava laça e na cintura cabiam os meus 2 braços. Dirigi-me à loja onde as tinha comprado, para perceber o que estava a acontecer. Ficaram com as calças dizendo que as iam mandar para o laboratório. Passado 30 dias, recebo a resposta que as calças estão de acordo com os padrões e que não notam ter alargado.
Na minha perspectiva, nenhumas calças de 130€ deviam ser tão fracas assim. Para ser sincera, foram as minhas primeiras calças e ultimas. Continuarei a comprar outras marcas equivalentes ou até mesmo abaixo da suposta gama que prometem ao cliente.
Data de ocorrência: 18 de março 2023