2.1

Ana Maria Queiros Gonçalves Guerra
Ana Guerra apresentou a reclamação
28 de abril 2023
Boa tarde.
Eu fiz a devolução da minha encomenda n. 0N23901104331 para a Levi’s online e eles enviaram - me um email com o documento para fazer a devolução e com o dia marcado para fazer a recolha na minha morada... Eu coloquei a minha encomenda n. 0N23901104331 no mesmo sitio de sempre onde é habitual a transportadora DHL fazer a recolha... ao final do dia a encomenda como já não estava no local onde a deixei é também como não fui contactada por ninguém da transportadora a informar de qualquer anomalia, para mim estava tudo bem, a recolha tinha sido feita... passado mais ou menos 2 semanas, contactei a Levi’s para dizer que não achava normal ainda não terem feito o pagamento do meu reembolso, se existia algum problema, foi quando fui informada que a minha encomenda nunca tinha sido recolhida, o que para mim é muito estranho porque fiz o que sempre faço e em nenhum momento fui informada que não tinha sido feita a recolha??? e a encomenda ficou no local e no dia que supostamente seria para fazer a recolha, como podem dizer que a encomenda não estava disponível!!! É no mínimo muito estranho, porque também ninguém me contactou... aguardo e agradeço que me resolvam este problema porque eu estou sem o artigo e sem o valor que eu paguei pela minha encomenda...
Data de ocorrência: 30 de março 2023
12 de maio 2023
Boa tarde.
Nem sequer se digam a dar uma satisfação ao cliente, péssimo serviço, péssimo atendimento ao cliente porque é um desinteresse absoluto por ajudar o cliente, como o único prejudicado nisto tudo sou eu que estou sem o artigo e sem o valor que eu paguei pela minha encomenda... só querem o cliente para vender os artigos... surge um problema, o cliente fica sozinha e é abandonada.... Isto não é normal!!!! Nem nunca devia acontecer!!!!
26 de maio 2023
É inadmissível e inaceitável como a Levi’s não me deu qualquer resposta /satisfação como cliente, desprezo total pelo cliente... Não se imcomodaram absolutamente com nada, como se o assunto não fosse com eles!!!! O atendimento deve ser igual tanto na venda como quando as coisas não correm bem e o cliente precisa de ajuda para resolver o problema!!! É secalhar até seguros que cobrem estas situações!!!Mas desprezo total pelo cliente é que é inadmissível!!!
9 de junho 2023
Boa tarde.
E inaceitável e inadmissível a atitude da Levi’s, não faz nada, nem sequer uma resposta, uma palavra, uma satisfação, nada de nada!!!???
Só estão disponíveis quando é para vender, depois não se importam mais com o cliente!!!
Ana Maria Queiros Gonçalves Guerra
Ana Guerra avaliou a marca
21 de julho 2023

Nem se incomodaram em dar uma resposta /satisfação, simplesmente ignoraram o cliente porque o problema é do cliente e não deles... eles só lhe interessa vender!!!