2.1
Levi Strauss de España S.A
  • Alameda das Linhas de Torres, nº 152, E7
    1750 - 149 Lisboa
  • acouto@levi.com

Levi's - Recusa na troca de um artigo _ loja levi's _ centro comercial hubbo _ amadora

Rita Maria da Costa Correia
Rita Correia apresentou a reclamação
28 de dezembro 2022
VENHO POR ESTE MEIO APRESENTAR A MINHA RECLAMAÇÃO E INDIGNINAÇÃO DA FORMA COMO FUI HOJE ATENDIDA NA LOJA DA LEVI'S NO CC HUBBO NA AMADORA EM PORTUGAL.
DIRIGI-ME Á LOJA COM O INTUITO DE FAZER A TROCA DE UMA SWEATSHIRT COM CÓDIGO 5401043230075 TAMANHO S, OFERECIDA AO MEU FILHO PELO NATAL. FUI ATENDIDA POR UMA FUNCIONÁRIA ONDE LHE MOSTREI O TALÃO DE TROCA, A ETIQUETA DO ARTIGO E O PRÓPRIO ARTIGO. A FUNCIONÁRIA ATRAVÉS DA ETIQUETA FOI VERIFICAR SE TINHA O M EM STOCK PARA FAZER A DEVOLUÇÃO. AO VERIFICAR EM SISTEMA INFORMOU QUE O TAMNHO M JÁ NÃO ESTAVA DISPONIVEL MAS TINHA O TAMNAHO L. O MEU FILHO FOI AO PROVADOR EXPERIMENTOU A CAMISOLA TAMNHO L E COMO ESTAVA BEM DIRIGI-ME PARA A CAIXA ONDE SE ENCONTRAVA OUTRA FUNCIONÁRIA PARA FAZER A DEVOLUÇÃO. A FUNCIONÁRIA QUE ESTAVA NA CAIXA AO VER OS ARTIGOS PERGUNTOU-ME "ISTO É PARA QUÊ?" , À QUAL EU RESPONDI QUE ERA PARA FAZER A TROCA DOS ARTIGO. A COLABORADORA OLHA PARA A SWEATSHIRT QUE ERA PARA TROCAR E COMO A ETIQUETA DO ARTIGO NÃO TINHA O PINO DE PLÁSTICO A SEGURAR A ETIQUETA AO ARTIGO DISSE QUE NÃO PODIA FAZER A TROCA. EU EXPLIQUEI QUE O MEU FILHO AO PUXAR A SWEAT PELA ETIQUETA PARA EXPERIMENTAR O 'PINO DE PLÁSTICO ' PARTIU-SE. A COLABORADORA INFORMOU QUE APESAR DE EU TER O TALÃO E A ETIQUETA DO ARTIGO, ÍA CHAMAR O GERENTE DA LOJA POIS NÃO PODIAM FAZER A DEVOLUÇÃO. O GERENTE DA LOJA ENTRETANTO ABORDA-ME E DIZ 'NÃO' E EU DISSE: BOA TARDE, NÃO O QUÊ? E EM SEGUIDA RESPONDEU QUE NÃO FAZIA A TROCA. EU MOSTREI O TALÃO E A ETIQUETA E DISSE QUE NÃO PERCEBIA PORQUE NÃO PODIAM FAZER A DEVOLUCÃO POIS TODAS AS LOJA O FAZEM NESTAS CONDIÇOES. DISSE QUE NÃO O FAZIA E QUE ERAM REGRAS QUE A ETIQUETA TINHA DE ESTAR PRESA AO ARTIGO, O QUE ACHEI ESTRANHO POIS É SÓ COLOCAR O PINO COM A PISTOLA. DISSE NÃO NÃO TINHA ESSE MATERIAL NA LOJA E NÃO FAZIA A TROCA. FOI ENTÃO QUE PEDI O LIVRO DE RECLAMAÇÕES PARA EXPÔR A MINHA RECLAMAÇÃO.
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2022
Rita Correia
20 de janeiro 2023
Ao fim de todo este tempo, continuo sem nenhuma resposta por parte da empresa, o que acho uma falta de respeito par com os Clientes.
Eu compro artigos da Levi's à 20 anos, mas a partir de agora não vou voltar a comprar mais, até porque não faltam no mercado alternativas ao consumidor, para se sujeitar a este tipo de comportamento.
Rita Maria da Costa Correia
Rita Correia avaliou a marca
18 de maio 2023

Nunca tive nenhum feedback da marca, para resolver a minha reclamação ou alguma explicação, se é assim que tratam os clientes, eu optei por deixar de o ser.

A postura na loja do marshopping comigo em relação à prepotência foi do género. A sensação que dá é que estão mandatados para não eceitar trocas nem devoluções.... como é possivel uma marca deste peso em termos de nome e preços ter essa postura...

15 de março 2023

É incrível como se deixam os clientes sem uma resposta, nem á queixa que fiz no livro de reclamações tive resposta. O que será que se pode fazer, de forma o cliente mostrar a sua insatisfação quando se sente defraudado .