LG Electronics Portugal, SA

Smartphones e Gadgets - Marcas

Mais do que uma marca, a LG é protagonista de muitas histórias.

Os nossos produtos resultam de inovações verdadeiramente únicas, que permitem o usufruto de experiências ímpares, a realização de sonhos e o contacto com as pessoas que mais amamos.

A vida é feita de experiências, pequenas descobertas e alegrias imprevistas.

Sê fã, explora e fica a par das últimas novidades LG.
Acima de tudo diverte-te, porque...

Life’s Good

Rua Vitor Câmara, N 2, Piso 2, Edfifício D Amélia, Quinta da Fonte
2770-229 Paço de Arcos

apoio.reclamacoes@lge.com

LG Electronics respondeu à reclamação de Alvaro Pegado
há 6 dias

LG Electronics - Cobrança de valores indevidos

Exmo. Senhor Álvaro Pegado,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao artigo LG GBF548NSDZB, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação por si exposta, e após análise por parte do nosso departamento responsável, informamos que a garantia dos 10 anos do compressor é uma garantia extra, oferecida pela LG Electronics. Esta garantia apenas abrange uma peça referente ao compressor, sendo que outras intervenções necessárias para o bom funcionamento do equipamento, deslocações e mão de obra por parte do Centro Técnico têm um custo à parte - Custo esse, indicado pelo Serviço Técnico Oficial LG.

Com isto, informamos que a LG Electronics Portugal encontra-se impossibilitada de lhe reembolsar qualquer valor pago ao Centro Técnico Oficial FASTSAT24.

Não obstante, lamentamos qualquer transtorno e incomodo que esta situação lhe possa estar a causar.

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento ou informação adicional caso necessite.

LG Electronics respondeu à reclamação de João Diz
há 1 semana

LG Electronics - Frigorifico de gama alta com avarias recorrentes

Boa tarde, Sr. João Diz,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Para uma análise mais cuidada sobre a situação exposta, informamos que a mesma foi encaminhada internamente, de forma que contamos facultar-lhe uma resposta com a máxima brevidade.

Para qualquer informação adicional não hesite em contactar-nos.

LG Electronics respondeu à reclamação de JOSE GONCALVES
há 1 semana

LG Electronics - Bateria de telemóvel vendida pela AT Informática

Exmo. Senhor José Gonçalves,

No seguimento do situação descrita aproveitamos para lhe agradecer, desde já, pelo envio do seu e-mail.

É com grande satisfação que vemos o resultado de todo o trabalho que tem sido desenvolvido para satisfazer as expectativas dos nossos clientes.

Gratos pela sua preferência aproveitamos para lhe desejar um bom dia.

LG Electronics respondeu à reclamação de Cátia Fernandes
há 1 mês

LG Electronics - Produto com defeito

Exma. Senhora Cátia Fernandes,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao artigo LG 55UJ670V, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação por si exposta, e após análise por parte do nosso departamento responsável, informamos que o seu artigo foi intervencionado no dia 20/03 pelo Serviço Técnico Oficial Electro Colina do Sol em que os mesmos efectuaram vários testes e não foi verificada qualquer anomalia com o equipamento, sendo que o mesmo se encontra a funcionar dentro dos parâmetros normais.

LG Electronics respondeu à reclamação de Manuel Carvalho
há 1 mês

LG Electronics - Entrega frigorífico

Exmo. Senhor Manuel Carvalho,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao artigo LG GBB92STBKP, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação por si exposta, e após análise por parte do nosso departamento responsável, informamos que tendo o artigo sido adquirido na loja Worten - Eiras (Outlet), o mesmo poderá ser um produto depreciado, pelo que a assistência terá que ser pedida à loja e não à LG Electronics Portugal.

Mais informamos que o artigo em questão encontra-se com um dano físico, sendo que este tipo de situações não se encontram abrangidas pela garantia da LG Electronics Portugal e apenas poderemos encaminhar um pedido de assistência mediante orçamento.