LG Electronics Portugal, SA

Smartphones e Gadgets - Marcas

Mais do que uma marca, a LG é protagonista de muitas histórias.

Os nossos produtos resultam de inovações verdadeiramente únicas, que permitem o usufruto de experiências ímpares, a realização de sonhos e o contacto com as pessoas que mais amamos.

A vida é feita de experiências, pequenas descobertas e alegrias imprevistas.

Sê fã, explora e fica a par das últimas novidades LG.
Acima de tudo diverte-te, porque...

Life’s Good

Rua Vitor Câmara, N 2, Piso 2, Edfifício D Amélia, Quinta da Fonte
2770-229 Paço de Arcos

apoio.reclamacoes@lge.com

LG Electronics respondeu à reclamação de Bruno Marques

LG Electronics - Televisor com defeito

Exmo. Sr. Bruno Miguel Nobrega Marques,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação por si exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, vimos informar que poderá fazer o envio dos seus dados para apoio.reclamacoes@lge.com ou poderá contactar-nos directamente através do número 808 785 454 (Horário: Dias úteis das 9h00 às 20h00).

Assim posto, ficamos a aguardar a sua resposta para facultar-mos uma resposta à sua insatisfação, o mais breve possível.

Não obstante, lamentamos a demora na resposta e qualquer transtorno e incomodo que esta situação possa causar.

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento ou informação adicional caso necessite.

LG Electronics respondeu à reclamação de Fernando Silva

LG Electronics - Reclamação

Exmo. Sr. Fermando Manuel da Silva,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao artigo LG 43LH510V, com o número de série 611WRWKNL745, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, informamos que actualmente o Processo de Reparação RNU190412095451 já se encontra concluído por parte do nosso Centro Técnico AT – Informática.

Mais informamos que toda a informação por si disponibilizada ficou registada e aproveitamos, desde já, para lhe agradecer o envio da sua comunicação pois com estas informações é nos possível melhorar os nossos serviços e apoio ao cliente.

Não obstante, lamentamos qualquer transtorno e incomodo que esta situação lhe tenha causado.

LG Electronics respondeu à reclamação de Cristina Santos
LG Electronics

LG Electronics - Máquina de lavar e secar roupa: má qualidade e péssima assistência técnica

Exmo. Srª. Cristina Santos,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao artigo LG F4J6TM0W, com o número de série 708PNZQ35853, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, informamos que o Serviço Técnico Oficial AT – Informática deslocou-se a sua morada na data de 03 de Junho de 2019 e procedeu a entrega do equipamento devidamente reparado.

Lamentamos desde já a demora no processo mas conforme foi indicado no email anterior, o equipamento foi reparado e encontrava-se em testes de certificação, o que impossibilitou uma entrega de forma mais célere.

LG Electronics respondeu à reclamação de Maria Elisa

LG Electronics - Máquina de lavar louça

Exma. Senhora Maria Elisa Fonseca,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao artigo LG D1453WF, com o número de série 312KWGG5S151, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, informamos que todos os equipamentos tecnológicos e não só os LG são passiveis de anomalias e não nos é possível prever quando estas irão suceder. Por este motivo, a LG Portugal encontra-se sempre disponível para auxiliar os seus clientes de modo a que estas sejam solucionadas com o menor incomodo possível para o mesmo.

LG Electronics respondeu à reclamação de Bruno Marques

LG Electronics - Televisor com defeito

Exmo. Sr. Bruno Miguel Nobrega Marques,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação por si exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, vimos por este meio solicitar os dados que nos forneceu para abertura do processo de reparação ou o número do processo em si para que possamos analisar a situação em conformidade.

LG Electronics respondeu à reclamação de Andreia Henriques

LG Electronics - Perda de funcionalidade de equipamento por falta de informação

Exmo. Srª. Andreia Isabel Henriques,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao artigo LG 65SJ810V, com o número de série 708PNZQ35853, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, informamos que actualmente o Processo de Reparação RNU190521024638 já se encontra concluído por parte do nosso Centro Técnico AT – Informática.

LG Electronics respondeu à reclamação de Andreia Henriques

LG Electronics - Perda de funcionalidade de equipamento por falta de informação

Boa tarde, Srª. Andreia Isabel Henriques,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da situação exposta informamos que foi aberto no dia 21-05-2019, o processo com o número RNU190521024638 atribuído ao Serviço Técnico Oficial AT Informática que irá entrar em contacto consigo com a máxima brevidade para o devido agendamento da assistência.

Mais informamos que estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento ou informação adicional caso necessite.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá contactar o nosso Centro de Informação ao Consumidor através do número 808 785 454 (Horário: Dias úteis das 9h00 às 20h00) ou via e-mail.

David Franklim

LG Electronics respondeu à reclamação de Carlos Palmeiro

LG Electronics - Mancha negra na tv

Boa tarde, Sr. Carlos Palmeiro,

Confirmamos a recepção do seu e-mail o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o seu contacto foi encaminhado internamente e foi efectuado um reforço de modo a ser facultada uma resposta com a máxima brevidade.

Lamentamos a demora na resolução.

David Franklim

LG Electronics respondeu à reclamação de Maria Elisa

LG Electronics - Máquina de lavar louça

Exma. Senhora Maria Elisa Fonseca,

No que se refere à situação exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, informamos que o Serviço Técnico Oficial Parábola Radical deslocou-se à sua residência no dia 22-05-2019 e não foi detectada qualquer anomalia no equipamento. Foram feitos vários testes ao artigo no local e não foi cobrado qualquer valor pela deslocação do técnico.

Mais informamos que o Serviço Técnico Oficial Parábola Radical, analisou todo o histórico de reparações referente ao seu equipamento, e de facto foi confirmado o atraso nas peças, no entanto, foram cerca de 30 dias no total e não 2 meses como a Srª Maria Elisa Fonseca indica. Relativamente aos valores pagos anteriormente, os mesmos estão dentro da norma, consoante o serviço prestado.