LG Electronics Portugal, SA

Smartphones e Gadgets - Marcas

Mais do que uma marca, a LG é protagonista de muitas histórias.

Os nossos produtos resultam de inovações verdadeiramente únicas, que permitem o usufruto de experiências ímpares, a realização de sonhos e o contacto com as pessoas que mais amamos.

A vida é feita de experiências, pequenas descobertas e alegrias imprevistas.

Sê fã, explora e fica a par das últimas novidades LG.
Acima de tudo diverte-te, porque...

Life’s Good

Rua Vitor Câmara, N 2, Piso 2, Edfifício D Amélia, Quinta da Fonte
2770-229 Paço de Arcos

apoio.reclamacoes@lge.com

Ver perfil de Filipe Neves
Filipe Neves comentou uma reclamação à marca LG Electronics
Novo comentário

LG Electronics - Tv oled55b6v !!! lg nunca mais!!!

Em poucos meses a TV OLED55B6V da LG ficou com o ecrã todo manchado o chamado burn in. Na Europa assumiram… ler reclamação

Filipe Neves

Exatamente Diogo, obrigado por entender o que a LG não consegue ou não quer entender.

Diogo

Porra, a TV avaria e ainda têm a lata de "proceder à reparação do seu produto mediante orçamento. "

LG Electronics respondeu à reclamação de ELISEU MANCILHA

LG Electronics - Defeito de fabrico

Exmo. Senhor Eliseu Mancilha,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao artigo LG HM161M, com o número de série 604KCFT0E771, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da situação exposta, informamos que na primeira intervenção realizada pelo nosso Centro Técnico Rodriclima, existia de facto uma soldadura de um tubo na ligação da tubagem ao permutador de água, tendo sido refeita a soldadura e reposto o bom funcionamento do produto.

Mais informamos que os erros que surgiram após praticamente 2 anos, neste caso o erro CH14, está relacionado com falta de caudal de água no equipamento, tendo o mesmo sido provocado por lixo na instalação. As peças trocadas ao abrigo da garantia encontravam-se sem anomalia, sendo que no final se verificou lixo no filtro do equipamento proveniente da instalação hidráulica, tendo este sido limpo com um período pequeno.

Mais informamos que é necessária a manutenção preventiva ao sistema hidráulico, verificando determinados pontos anualmente como os níveis de glicol no sistema da água, de modo a evitar que a água congele no permutador com a queda da temperatura, sendo que esta responsabilidade é do cliente e não do fabricante.

Assim posto, lamentamos a situação, no entanto o equipamento já se encontra fora de garantia sendo que o fabricante apenas poderá reparar o produto mediante orçamento.

Não obstante, lamentamos qualquer transtorno e incomodo que esta situação lhe tenha causado.

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento ou informação adicional caso necessite.

LG Electronics respondeu à reclamação de Ana Matos

LG Electronics - Tv lg oled 55 b 7v com burn in 2 anos após a aquisição

Exma. Srª. Ana Matos,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao artigo LG OLED55B7V, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da situação exposta, reiteramos a informação prestada na resposta anterior.

Esta é a posição final da LG Electronics Portugal, tomada após uma exaustiva análise de todo o processo. Como tal, serve a presente comunicação para informar que registamos o seu desacordo mas que o processo ficará encerrado da nossa parte.

Ver perfil de Diogo
Diogo comentou uma reclamação à marca LG Electronics
Novo comentário

LG Electronics respondeu à reclamação de Bruno Domingues
LG Electronics

LG Electronics - Falha com termos contratuais campanha «lg velvet»

Exmo. Sr. Bruno Daniel Silva Domingues,

Acusamos a receção da sua comunicação, referente à campanha LG Velvet, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, informamos conforme as condições gerais o prazo de envio da oferta é de até 60 dias após o final da campanha, pelo que o envio da mesma foi efetuado dentro do prazo.

Poderá ver esta e outras informações nas condições gerais da campanha, através de https://www.campanhaslg.com/velvet/condicoes.pdf

LG Electronics respondeu à reclamação de Filipe Neves

Exmo. Sr. Filipe Neves,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao artigo LG OLED55B6V, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, informamos que a LG Portugal encontra-se disponível para proceder à reparação do seu produto mediante orçamento.

LG Electronics respondeu à reclamação de Ricardo Sousa
LG Electronics

LG Electronics - Garantia da marca lg? cuidado, afinal não é o que parece, escolhem o que resolver e de que forma!

Exmo. Sr. Ricardo Sousa,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao artigo LG OLED55B8PLA, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, informamos que os comandos não são reparáveis, sendo que a solução passa sempre pela aquisição de um novo comando.

LG Electronics respondeu à reclamação de Ana Matos

LG Electronics - Tv lg oled 55 b 7v com burn in 2 anos após a aquisição

Exma. Srª. Ana Matos,

LG Electronics
LG Electronics respondeu à reclamação de joao pinto

LG Electronics - Tv lg com defeito pós reparação

Exmo. Senhor João Pedro Pinto,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao artigo LG 55SK8100PLA, com o número de série 904MAJMEA516, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, reiteramos a informação prestada na resposta anterior de que o seu produto LG não têm qualquer anomalia.

Caso pretenda uma nova verificação ao produto, encontramo-nos disponíveis para proceder ao envio de um técnico ao local. No entanto, caso não seja detetada novamente anomalia, a assistência poderá ser cobrada.

necessite.