LG Electronics Portugal, SA

Smartphones e Gadgets - Marcas

Mais do que uma marca, a LG é protagonista de muitas histórias.

Os nossos produtos resultam de inovações verdadeiramente únicas, que permitem o usufruto de experiências ímpares, a realização de sonhos e o contacto com as pessoas que mais amamos.

A vida é feita de experiências, pequenas descobertas e alegrias imprevistas.

Sê fã, explora e fica a par das últimas novidades LG.
Acima de tudo diverte-te, porque...

Life’s Good

Rua Vitor Câmara, N 2, Piso 2, Edfifício D Amélia, Quinta da Fonte
2770-229 Paço de Arcos

apoio.reclamacoes@lge.com

LG Electronics respondeu à reclamação de Olivia Costa
há 1 dia

LG Electronics - Tv UK 43 62

Exma. Sra. Olívia Carina Campos Costa,

No seguimento da comunicação em cima enviada, informamos que até à data não recebemos qualquer resposta aos pedidos efectuados pela LG Portugal, pelo que iremos proceder ao encerramento deste processo.

Caso pretenda dar seguimento a este caso, solicitamos que entre em contacto com os nossos serviços.

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento ou informação adicional caso necessite.

LG Electronics respondeu à reclamação de Luis Mateus
há 1 dia

LG Electronics - Avaria ar condicionado

Exmo. Senhor Luís Mateus,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao artigo LG S12EQ, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, informamos que o processo de reparação já se encontra concluido e foi verificado que a placa exterior tinha componentes danificados, sendo necessário a sua substituição.

Não obstante, lamentamos qualquer transtorno e incomodo que esta situação lhe possa estar a causar.

1 consumidor gosta disto
RODRIGUES FERREIRA comentou uma reclamação à marca LG Electronics

LG Electronics - Recusa de reparação gratuita de equipamento defeituoso

Há cerca de 6 meses atrás comprei uma das minhas últimas televisões LG para minha casa. Uma OLED55B… ler reclamação

2 consumidores gostam disto

RODRIGUES FERREIRA

bom eu por min se não vierem até sexta feira vou fazer uma queixa na DECO onde sou socio

Cristina Santos

Sim Fábio. Compreendo. Eu comprei uma máquina de lavar e secar roupa por mais de 500 euros que avaria de dois em dois meses… ler mais

Fábio Gaspar

A LG e eu estamos inteiramente conversados. Foi chaçiná-los na social media. Meu, nem pilhas fizessem eu comprava, e devido… ler mais

RODRIGUES FERREIRA

eu já estou há espera mais de uma semana que venham ver a a avaria que tenho numa LG não compreendo tanto tempo

Fábio Gaspar comentou uma reclamação à marca LG Electronics

LG Electronics - Toca de artigo/reparação/devolução ou reembolso

Exms(as) Srs.(as) Comprei uma TV LED LG SMART 4K no dia 15/06/2019 no Jumbo Évora. O transporte… ler reclamação

Fábio Gaspar

Boa sorte Maria, A única maneira de resolver as coisas com gente desta laia é tribunal com eles.

Exma. Senhora Cristina Santos,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao artigo LG F4J6TM0W, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, informamos que o seu artigo foi entregue por parte do Serviço Técnico Oficial AT Informática na sexta-feira, dia 9 de agosto, devidamente reparado e em conformidade.

Fábio Gaspar comentou uma reclamação à marca LG Electronics

LG Electronics - Recusa de reparação gratuita de equipamento defeituoso

2 consumidores gostam disto

Exma. Senhora Cristina Santos,

No que se refere à situação exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, informamos que a solução que a LG Electronics Portugal poderá apresentar será a reparação do seu artigo. Recebemos informação por parte do Serviço Técnico Oficial AT Informática que o seu artigo será entregue no dia de hoje. Uma vez que foi possivel retificar a anomalia apresentada pelo equipamento, esta será a resolução neste processo.

Lamentamos no entanto que a máquina tenha voltado a apresentar uma nova anomalia mas infelizmente a LG Portugal ou qualquer outra marca encontra-se impossibilitada de garantir que os artigos não apresentem anomalias. Estamos sim, sempre ao dispor dos clientes para proceder à resolução de qualquer situação/anomalia que o artigo possa apresentar.

LG Electronics respondeu à reclamação de Olivia Costa
há 2 semanas

LG Electronics - Tv UK 43 62

Exma. Sra. Olívia Carina Campos Costa,

No que se refere à situação por si exposta, informamos que actualmente encontramo-nos a aguardar as fotografias solicitadas anteriormente, onde seja visível o dano no equipamento para procedermos a uma análise mais detalhada do exposto.

Neste sentido, solicitamos que nos faça chegar as fotografias através do endereço de e-mail apoio.reclamacoes@lge.com colocando no campo do assunto o processo VCU190711091081 e solicitamos também que nos faculte o número de série do televisor. Poderá consultar este dado num autocolante LG situação na parte de trás do televisor. Caso seja possível, poderá nos fazer chegar uma fotografia deste autocolante.

Na situação do equipamento já ter sido analisado por um técnico e tenha consigo um relatório técnico, solicitamos que nos faça chegar também este relatório ou orçamento de reparação no caso de ter sido emitido.

CIC, Centro de Informação LG Electronics

LG Electronics respondeu à reclamação de Sandra Marques

LG Electronics - Cashback

Exma. Senhora Sandra Marques,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente à campanha LG OLED 2019, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável e como indicado nas condições gerais da campanha em questão, que poderá consultar em https://www.campanhaslg.com/oled2019/condicoes.pdf, para usufruir da oferta é obrigatório, cumulativamente, que se efectue o registo da compra, no prazo máximo de 15 dias após a data da aquisição dos produtos alvo de campanha, através do preenchimento de todos os dados solicitados no formulário que se encontra disponível em www.campanhaslg.com/oled2019/, bem como efectuar o upload de uma cópia legível da factura de aquisição de um dos modelos LG indicados na campanha, com o máximo de 800Kb de tamanho e que se encontre num dos seguintes formatos: jpg, pdf, bmp, e o envio do código de barras (Etiqueta do Número de Série) da embalagem original do equipamento para EC Azeitão Apartado 47, 2926-901 Azeitão, acompanhado pelo impresso de registo enviado por e-mail.

Poderá ainda verificar onde encontrar na embalagem original do equipamento, o Número de Série do televisor através da seguinte página: https://www.campanhaslg.com/oled2019/etiqueta.jpg

Boa tarde, Srª. Cristina Santos,

Confirmamos a recepção da sua comunicação, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Como já indicado anteriormente, para uma análise mais cuidada sobre a situação exposta informamos que a mesma foi encaminhada internamente no dia 30/07/2019, o que contamos facultar-lhe uma resposta com a máxima brevidade possível. Neste momento, a sua comunicação ainda se encontra em análise por parte do nosso Departamento Responsável, o que mal tenhamos uma resposta para lhe facultar, entraremos em contacto consigo Srª Cristina Santos.

LG Electronics respondeu à reclamação de Rafał Trzewikowski

LG Electronics - Processo RNU180221089266, RNU180823079618

Exmo. Senhor Rafal Trzewikowski,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao artigo LG 28MT49VF-PZ, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da situação exposta reiteramos a informação prestada na resposta anterior de que o seu equipamento LG dispõe da funcionalidade SIMPLINK e pelos testes elaborados pelo Centro Técnico, ficou concluído que existe uma incompatibilidade com o Chromecast.

Esta é a posição final da LG Electronics Portugal, tomada após uma exaustiva análise de todo o processo. Como tal, serve a presente comunicação para informar que registámos o seu desacordo mas que o processo ficará encerrado da nossa parte.

LG Electronics respondeu à reclamação de Luis Mateus

LG Electronics - Avaria ar condicionado

Boa tarde, Sr. Luís Mateus,

Confirmamos a recepção do seu e-mail o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Para uma análise mais cuidada sobre a situação exposta, agradecemos que nos confirme para o endereço de e-mail: apoio.reclamacoes@lge.com, os seguintes dados:

- Contacto telefónico associado ao processo de assistência;
- Modelo e Número de Série do equipamento;
- Nome e contacto telefónico do Centro Técnico;

1 consumidor gosta disto

Boa tarde, Srª. Cristina Santos,

Confirmamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Para uma análise mais cuidada sobre a situação exposta informamos que a mesma foi encaminhada internamente, de forma que contamos facultar-lhe uma resposta com a máxima brevidade.

Para sua referência o seu contacto ficou registado com o número VCU190730092814.