Smartphones e Gadgets - Marcas

LG Electronics - Avaria ar condicionado

Luis Mateus
Luis Mateus apresentou a reclamação
31 de julho 2019
Bom Dia , venho por este meio mostrar o meu desagrado com assitencia técnica com a LG pois tenho um ar condicionado ha um mês instalado ha uma semana avariou após dois contactos para a linha de apoio da assistência técnica dizendo que iam proceder a resolução do problema e ate agora não tive nenhum contacto da parte da LG e tão pouco nenhuma satisfação :
Data de ocorrência: 31 de julho 2019
1 de agosto 2019
Boa tarde, Sr. Luís Mateus,

Confirmamos a recepção do seu e-mail o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Para uma análise mais cuidada sobre a situação exposta, agradecemos que nos confirme para o endereço de e-mail: apoio.reclamacoes@lge.com, os seguintes dados:

- Contacto telefónico associado ao processo de assistência;
- Modelo e Número de Série do equipamento;
- Nome e contacto telefónico do Centro Técnico;

Atentamente,
CIC, Centro de Informação ao Consumidor

21 de agosto 2019
Exmo. Senhor Luís Mateus,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao artigo LG S12EQ, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, informamos que o processo de reparação já se encontra concluido e foi verificado que a placa exterior tinha componentes danificados, sendo necessário a sua substituição.

Não obstante, lamentamos qualquer transtorno e incomodo que esta situação lhe possa estar a causar.

Atentamente,
CIC, Centro de Informação ao Consumidor