Smartphones e Gadgets - Marcas

LG Electronics - Bateria de telemóvel vendida pela AT Informática

JOSE CARLOS OLIVEIRA GONCALVES
JOSE GONCALVES apresentou a reclamação
26 de junho 2020
Bateria "original" comprada pelo representante oficial da LG "AT Informatica" a 7 de Maio de 2020.
Constatando que o comportamento da bateria é manifestamente inferior ao normal, contacto a AT Informatica, de forma a resolver o problema e sou atendido por um senhor (*), extremamente arrogante e que ao invés de resolver a situação, apenas tenta complicar.
Informa me, ter de me deslocar às suas instalações para deixar a bateria, o que é inadmissivel, não so pela deslocaçao, como pelo facto de dessa forma ficaria com o meu telemovel inoperacional o que nem sequer é admissivel.
Paguei uma bateria original, tenho uma bateria claramente defeituosa, que terá de ser substituída, pois paguei o preço de uma bateria original de forma a ter a qualidade esperada.
O produto foi comprado a 7 de Maio.
O Sr. (*) da AT informatica é alguem completamente inadequado a atendimento ao público.
Solicito a imediata resolução do problema com a substituição imediata da bateria defeituosa.
Data de ocorrência: 26 de junho 2020
2 de julho 2020
Exmo. Senhor José Gonçalves,

Confirmamos a recepção do seu e-mail o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Para uma análise mais cuidada sobre a situação exposta, informamos que a mesma foi encaminhada internamente, de forma que contamos facultar-lhe uma resposta com a máxima brevidade.

8 de julho 2020
Exmo. Senhor José Gonçalves,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao acessório adquirido, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação por si exposta, e após análise por parte do nosso departamento responsável, informamos que a bateria adquirida com defeito irá ser substituída pelo Serviço Técnico Oficial AT Informática, o mais breve possível.

Não obstante, lamentamos qualquer transtorno e incomodo que esta situação lhe tenha causado.

JOSE GONCALVES
30 de julho 2020
Agradeço a devida resolução do problema, que era um direito meu, por garantia da peça adquirida.
Pessoas como quem me atendeu na AT Informatica, não deveriam fazer atendimento ao público, pois apenas mancham o nome de uma marca grande como é a LG, pelo nível de incompetência demonstrado para resolver um problema simples.
Há quem resolva, que é o que as partes habitualmente pretendem, e há quem complique prejudicando todos.

Considero o problema totalmente resolvido.
Exmo. Senhor José Gonçalves,

No seguimento do situação descrita aproveitamos para lhe agradecer, desde já, pelo envio do seu e-mail.

É com grande satisfação que vemos o resultado de todo o trabalho que tem sido desenvolvido para satisfazer as expectativas dos nossos clientes.

Gratos pela sua preferência aproveitamos para lhe desejar um bom dia.

JOSE CARLOS OLIVEIRA GONCALVES
JOSE GONCALVES avaliou a marca
30 de julho 2020

Pessoas não fazem uma marca, mas podem-na prejudicar grandemente. A marca resolveu o problema prontamente.