Smartphones e Gadgets - Marcas

LG Electronics - Campanha cashback 2018

Rui Santos
Rui Santos apresentou a reclamação
3 de maio 2019

A LG anunciou a campanha de cashback nas TV OLED durante o decorrer do ano de 2018. Comprei dois televisores dessa categoria os quais eram elegíveis à devolução do respectivo montante. Efetuei o registo no site, obtive confirmação do sucesso do registo e estou ate hoje, passado praticamente um ano à espera da devolução dos respectivos montantes.

Não obtive qualquer resposta até à data, e considero sincramente uma campanha fraudulenta como objetivo é sinceramente angariar clientes sem que comprar a parte anunciada.

Agradeço que de alguma forma esta situação possa de uma vez por todas ser resolvida.

Cumprimentos
Rui Santos

Data de ocorrência: 3 de maio 2019
LG Electronics
13 de maio 2019
Exmo. Sr. Rui Santos,

Acusamos a recepção da sua comunicação referente ao registo na Campanha LG Olé OLED, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação por si exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, vimos por este meio informar que foi confirmado a recepção do seu registo na campanha acima referida, o qual foi considerado como registo válido, tendo ficado este com o código de registo 1135.

Mais informamos que, foi efectuada a transferência bancária no dia 12/07/2018 para a conta bancária que introduziu no registo da campanha, a qual estará identificada como Comnology.

Para sua referência o seu contacto ficou registado com o número VCU190513085316

Atentamente,