Smartphones e Gadgets - Marcas

LG Electronics - Campanha Compal

Fernando Páscoa
Fernando Páscoa apresentou a reclamação
30 de outubro 2019
Adquiri um Frigorifico LG abrangido pela campanha Compal, submeti o registo à LG e o mesmo foi validado pela entidade como estando correcto.
supostamente apos registo efetuado nos 60 dias seguintes iria receber a oferta em minha casa, ja entrei em contacto 2 vezes com a LG e até á data a resposta foi:
Bom dia, Sr. Fernando Páscoa,

Confirmamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Verificámos que o seu registo na campanha está válido.
Informamos que a Campanha LG Compal 2019 está a apresentar um atraso no envio das ofertas. Verificou-se uma dificuldade na obtenção do stock de sumos para o envio da oferta que ainda não foi resolvida. Por esta razão pedimos desculpa e informamos que logo que estejam disponibilizados, os sumos para a oferta, vamos entrar em contacto para agendar a entrega.

o que mais me estranho é que fui dos do inicio da campanha imagino o que será dos outros que adquiriram no final da campanha..... só não consigo entender como é que uma marca como a LG se borra por tão pouco.... os supermercados estão cheios de sumos da Compal para venda, a Worten onde comprei o frigorifico pertence ao mesmo grupo que os supermercados Continente se calhar podem comprar-lhes os sumos, isto é só uma ideia....
Eu não comprei o frigorifico por causa dos sumos mas não admito ser aldrabado ou burlado, pode existir muito equipamento da marca LG para comprar mas certamente que terei este episódio em conta para a proxima compra de algum eletrodomestico ou aparelho desta marca.
Nas condicões da vossa campanha está escrito o seguinte:
Após validação dos dados registados, irá receber na morada indicada a sua oferta no prazo de 60 dias.

Oferta válida em Portugal Continental. Se reside na Madeira ou nos Açores, irá receber um cashback (via transferência bancária) com o valor PVPR da sua oferta (Americanos 43,50€ Combinados & Frigoríficos 21,35€)

no meu ver se não conseguem cumprir devem talvez optar por a transferencia bancária para Portugal continental e mais lhes digo que no vosso lugar para me desculpar duplicava a oferta para demonstrar que querem mesmo se desculpar e não perder os clientes, isto é a opinião de um Gestor de Vendas que andou 3 anos numa escola superior de comércio....
Data de ocorrência: 30 de outubro 2019
LG Electronics
13 de dezembro 2019
Exmo. Sr. Fernando José Marques Páscoa

Acusamos a receção da sua comunicação, referente a sua participação na Campanha Compal, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação por si exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, lamentamos desde já a demora na resolução da situação reportada mas houve um atraso no envio das ofertas devido a uma rutura de stock. Os envios já estão novamente a ser efetuados pelo que será contactada com a máxima celeridade para a entrega da oferta da campanha Compal.

Não obstante, lamentamos qualquer transtorno e incomodo que esta situação lhe tenha causado.

Atentamente,
CIC, Centro de Informação ao Consumidor
LG Electronics

Estou na mesma situação, já resolveu o seu?

15 de dezembro 2019

Sim já está resolvida mas telefonaram para a entrega quando estavam em frente à porta em vez de agendarem ‍♂️

15 de dezembro 2019

Pois eu tb estou na mesma situação. Fiz a queixa no portal em Novembro e ainda não obtive resposta.