Smartphones e Gadgets - Marcas

LG Electronics - Campanha promocional Compal

Cláudia Pereira
Cláudia Pereira apresentou a reclamação
6 de novembro 2019
Comprei em Agosto de 2019 um Frigorífico LG na loja Euronics, na loja fui informada que a LG estaria até final de Setembro com uma campanha de oferta de embalagens Compal na compra do meu frigorífico. Segui as instruções e no dia 13/08 registei a minha compra no site, recebi um e-mail a indicar que esse mesmo registo foi efetuado com sucesso . Li o regulamento disponibilizado pela marca, o qual indica que a entrega é efetuada nos 60 dias seguintes. Antes do terminar dos 60 dias, liguei duas vezes para o número de apoio , onde me informaram que o registo havia sido efetuado e que não têm data para entrega. Hoje, dia 06/11/2019, não entraram em contacto para entrega dos sumos nem para uma justificação sequer. Não adquiri o frigorífico tendo em conta a campanha apresentada, no entanto estava válida no ato da compra , foram cumpridos todos os requisitos logo tenho direito a ela. A atitude da marca é dúbia e tem dado a entender que em momento algum irá cumprir o que prometeu. Caso não entreguem o prémio, sugiro a substituição em dinheiro pois não aceito ter sido induzida em erro desta forma.
Data de ocorrência: 6 de novembro 2019