LG Electronics

LG Electronics Portugal, SA

Smartphones e Gadgets - Marcas

Mais do que uma marca, a LG é protagonista de muitas histórias.

Os nossos produtos resultam de inovações verdadeiramente únicas, que permitem o usufruto de experiências ímpares, a realização de sonhos e o contacto com as pessoas que mais amamos.

A vida é feita de experiências, pequenas descobertas e alegrias imprevistas.

Sê fã, explora e fica a par das últimas novidades LG.
Acima de tudo diverte-te, porque...

Life’s Good

Rua Vitor Câmara, N 2, Piso 2, Edfifício D Amélia, Quinta da Fonte
2770-229 Paço de Arcos

apoio.reclamacoes@lge.com

LG Electronics - Campanha TwinWash

32231919
Duarte Dias apresentou a reclamação

Venho por este meio contestar os vossos serviços.
No passado mês de Junho, aderi à campanha TwinWash, podendo assim beneficiar da oferta da TV LG.
O formulário, esse foi entregue a tempo e horas, e validado pelos vossos serviços.
O prazo indicado por vós para entrega da TV era indicado na campanha como 60 dias. Salvo erro, os contactos para entrega começaram após 15 de Julho ... Pelo que esse prazo terminou no passado dia 15 de Setembro. O que acontece é que ainda nem se quer fui contactada para o agendamento da entrega da TV. Ando à cerca de 1 mês a contactar os vossos serviços de apoio ao cliente, que tem custos via telefone, e a resposta tem sido sempre a mesma -> "É uma questão de aguardar". A minha pergunta é durante quanto tempo vai ser esta resposta ?
LG Electronics adicionou uma resposta

Exma. Sr.ª Raquel Patrício.

Acusamos a recepção da sua comunicação referente à campanha Twinwash 2019 em que participou, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação por si exposta, e após uma nova análise por parte do nosso departamento responsável, gostaríamos desde já - e tal como já indicado via telefone no dia 02/10 - de lamentar o atraso, por motivos logísticos, no contacto para efeitos de agendamento da entrega da sua TV de oferta, sendo que já solicitámos - conforme acordado por telefone - a entrega da TV por parte da transportadora Urbanos tendo sido já efectuada na Segunda-feira, dia 07/10/2019, entre as 9h e as 18h, na morada indicada no formulario de registo.

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento ou informação adicional caso necessite.

CIC, Centro de Informação ao Consumidor da LG Electronics

Duarte Dias adicionou uma resposta

É lamentável que só após reclamações por escrito o processo tenha avançado.

Obrigado pela rápida resolução do problema após a reclamação.

Duarte Dias alterou o estado para Resolvida