Smartphones e Gadgets - Marcas

LG Electronics - Comando de tv lg

Carlos
Carlos apresentou a reclamação
25 de outubro 2019
COMPREI UMA TELEVISÃO LG UM7000PLC NA WORTEN PORTALEGRE E QUANDO CHEGUEI A CASA REPAREI QUE O COMANDO QUE VINHA COM A TELEVISÃO NAO ERA O CONTROLO MAGIC , É ESTRANHO POIS VINHA UMA FOLHA COM O MAGIC REMOTE MAS O COMANDO NÃO É ESSE, VEIO COM UM COMANDO DE UMA TV NORMAL, SENDO QUE A MINHA É 4K UHD VERSÃO DESTE ANO E SMART TV AO QUAL EU PENSO QUE NÃO PERTENCE O COMANDO QUE VEIO NA CAIXA, POIS TENHO UM FAMILIAR COM UMA TELEVISÃO DE UM MODELO ABAIXO E NA CAIXA VINHA UM MAGIC REMOTE
Data de ocorrência: 25 de outubro 2019
LG Electronics
12 de dezembro 2019
Exmo Sr. Vítor Inácio,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao artigo LG UM7000PLC, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, informamos que o produto LG UM7000PLC apenas vem acompanhado com o comando convencional e não com o Magic Remote. Poderá confirmar essa mesma informação através da página da LG https://www.lg.com/pt/tv/lg-55UM7000PLC.

Controlo Remoto L- Con

Não obstante, lamentamos qualquer transtorno e incomodo que esta situação lhe tenha causado.

Atentamente,
CIC, Centro de Informação ao Consumidor